Quais são as vossas opções? 2021/2022

1 - Física na FCUL
2 - Engenharia Física na FCUL
3 - Matemática na FCUL
4- Ciência Política no ISCTE
5 - Meteorologia na FCUL
6 - Engenharia do Ambiente na FCT-UNL

edit: entrei na 3a opção

Última edição:
  • Like
Reactions: ~tahani~
Olá, também estava a pensar em candidatar-me á medicina na Madeira, poderias me explicar o que estás a pensar em fazer caso entres nessa? Por exemplo conseguir alojamento e assim?
Olá! Eu fui colocada na Universidade da Madeira em Medicina! Sempre te candidataste?

De todo não conhecia esse tipo de formação, mas conheço uma parecida na minha zona de residência!
Sendo que entras com a nota do exame acredito que, para ti, seja um medo ainda maior em questões de média!
Espero que tenhas sorte e entres no curso de cinema! Também poderei entrar nesse mesmo curso! Depois partilha aqui ou por mensagens se sempre conseguiste entrar no que quiseste!!
Boas, Clara

No dia da candidatura eu mudei de ideia e coloquei arquitetura (faul) como 1a opção, e entrei.
Em relação à nota, foi 19,7.

Espero que tenhas entrado no curso que querias.

Cumprimentos.

Boas, Clara

No dia da candidatura eu mudei de ideia e coloquei arquitetura (faul) como 1a opção, e entrei.
Em relação à nota, foi 19,7.

Espero que tenhas entrado no curso que querias.

Cumprimentos.
Olá!
No dia de candidatura também alterei e candidatei-me para Som e Imagem com média de 17,9.

Fico feliz que tenhas entrado no que querias! Espero que corra tudo bem!

1. Direito Luso-Brasileiro | Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra
2. Línguas e Relações Empresariais | Universidade de Aveiro
3. Direito, regime pós-laboral | Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa
4. Sociologia | Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra
5. Geografia | Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (ou Relações Internacionais | Universidade de Évora)
6. Português | Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (ou Estudos Portugueses e Espanhóis | Universidade da Beira Interior)

Provavelmente irei mudar algumas, ou todas, mas ao menos fica aqui o contributo kkk
Tantos planos e nem me candidatei -_-

Ciências Políticas e Relações Internacionais - FCSH/NOVA
Relações Internacionais - ISCSP/UL
Direito - FCSH/NOVA
Administração Pública - ISCSP/UL
Ciências Políticas e Relações Internacionais - Católica

Sinceramente, acho que ainda são umas decisões provisórias
Alô.
Em que opção acabaste por entrar?
Estou interessada em Relações Internacionais e caso tenhas entrado numa das opções que inclui RI, consegues dar a tua opinião sobre o curso e quais as cadeiras que achas mais difíceis e as mais fáceis?
Obrigada :)
Post automatically merged:

Olá!
1: Ciência Política (UMINHO)
2: Relações Internacionais (UMINHO)
3: Direito (UMINHO)
O principal curso que tenho em mente é ciência política mas ainda tenho algumas dúvidas, se alguém me pudesse falar melhor do curso eu ficaria agradecida.
Alô.
Em que opção acabaste por entrar?
Estou interessada em Relações internacionais e, caso tenhas entrado nessa área, será que podias dar a tua opinião sobre o curso e as cadeiras que tens achado mais difíceis e as mais fáceis?
Post automatically merged:

Depois de um ano em Direito, na Universidade Católica de Lisboa, apercebi me da importância de certas matérias para a minha concretização pessoal. Por isso, vou me candidatar a um curso menos dogmático e mais ideológico e filosófico, que corresponde diretamente aos meus interesses e aptidões:

1 - Nova/FCSH - Ciência Política e Relações Internacionais

É a minha única opção porque estou confiante de que entro e estou bastante convencido sobre a minha escolha. Se alguém estiver a pensar em ir para CPRI na mesma instituição, mande mensagem privada, talvez assim seja possível contactar com futuros colegas!

Até lá, boa sorte para os Exames Nacionais. Para aqueles que vão para a FCSH, ver-nos-emos a 30/Abril, no âmbito do dia aberto :)
Alô.
Sempre chegaste a mudar para RI?
Se sim, será que podes dar uma opinião sobre o curso e quais são as cadeiras mais difíceis e as mais fáceis?

Última edição:
Olá! Se alguém estiver a pensar ingressar no curso de Educação e Formação no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, terei todo o gosto em conversar! Sou aluna do segundo ano 😊
Olá! Eu tenho esse curso em mente como uma primeira opção na candidatura e no mesmo Instituto, se não incomodar, podias falar
sobre o curso(no geral)? Beijinhos 😊

ola, acabei agora o 12 ano e estou um pouco indecisa no que seguir na universidade. No entanto queria saber a opinião sobre alguns cursos que estou interessada : biologia humana, biologia e biotecnologia, bioquimica , biotecnologia medicinal. Eu sempre gostei de biologia e quimica e em seguir a area da saude.

ola, acabei agora o 12 ano e estou um pouco indecisa no que seguir na universidade. No entanto queria saber a opinião sobre alguns cursos que estou interessada : biologia humana, biologia e biotecnologia, bioquimica , biotecnologia medicinal. Eu sempre gostei de biologia e quimica e em seguir a area da saude.
Aconselho sem dúvida fisiologia clínica ou ciências biomedicas :) boa sorte!!!!

Também tens ciências farmacêuticas, uma área da saúde e que tem muita química e biologia! Alguma dúvida diz :)
Boa sorte!