Quais são as vossas opções? 2021/2022

Até agora diria que está assim:

1.ª opção: Engenharia Biomédica (FCT-UNL)
2.ª opção: Engenharia Biomédica e Biofísica (FCUL)
3.ª opção: Engenharia Biológica (IST)
4.ª opção: Engenharia Biomédica (FCTUC)
Olá! Eu também estou a pensar candidatar-me a Eng.Biomédica. Vi que não colocaste o IST para esse curso, é uma questão de média ou mesmo de algo que não gostas no curso? Agora estou curioso....
Também tenho a FCT acima da FCUL, apesar de não me agradar tanto a ideia de ser fora de Lisboa...

• Like
Reactions: ana.alfaiate.01
Depois de um ano em Direito, na Universidade Católica de Lisboa, apercebi me da importância de certas matérias para a minha concretização pessoal. Por isso, vou me candidatar a um curso menos dogmático e mais ideológico e filosófico, que corresponde diretamente aos meus interesses e aptidões:

1 - Nova/FCSH - Ciência Política e Relações Internacionais

É a minha única opção porque estou confiante de que entro e estou bastante convencido sobre a minha escolha. Se alguém estiver a pensar em ir para CPRI na mesma instituição, mande mensagem privada, talvez assim seja possível contactar com futuros colegas!

Até lá, boa sorte para os Exames Nacionais. Para aqueles que vão para a FCSH, ver-nos-emos a 30/Abril, no âmbito do dia aberto :)

• Like
Reactions: Rafael Salgueiro
Hello! Alguém em fisiologia clínica por aqui? Vou em candidatar este ano e queria um feedback.
[/QUOTE]
Eu estou em fisiologia clinica!

1ª opção- Medicina-Uminho (quase impossível9
2ªopção- Medicina- Fmul
3ª opção- Medicina Madeira
4ª opção- Medicina Açores

btw não me importo de entrar em qualquer das faculdades, destas e das restantes, o que importa é entrar em medicina

1ª opção- Medicina-Uminho (quase impossível9
2ªopção- Medicina- Fmul
3ª opção- Medicina Madeira
4ª opção- Medicina Açores

btw não me importo de entrar em qualquer das faculdades, destas e das restantes, o que importa é entrar em medicina
Já pensaste na FCS-UBI? Do que conheço das várias faculdades em Portugal, é a mais parecida à EMUM.

Hallooo!!
Acabei por perder o acesso ao meu e-mail/conta da uniarea então venho postar again :)

1º- Medicina Veterinária, UÉvora
2º- Ciência e Tecnologia Animal, UÉvora

and that's it :p

Que as médias de acesso não subam muito mais 🤞Boa sorte, malta.

Última edição:
1. Ciencias farmacêuticas - FFUP
2. Bioquimica - FCUP
3. Ciências biomédicas - UA
4. Ciencias farmacêuticas - FFUC

Por agora são essas. Mais alguém para a FFUP? Boa sorte malta!

Eu pus essa hipótese! Mas como não tenho média vou para o curso de farmácia na ESS.
Boa sorte!

Boas malta! No curso de fisiologia clinica, tem que se depois tirar algo complementar, por assim dizer, para se puder ser apenas técnicos de neuro fisiologia ou apenas técnico de cardiopneumologia?
Ou o curso, dá para exercer as duas coisas de forma simultanea?

Ok, depois de tanto alterar o meu primeiro post e de finalmente decidir o que quero fazer, aqui estão as minhas opções:
1° Engenharia Informática e de Computadores IST (Tagus)
2° Física FCUL
3° Engenharia Electrotécnica e de Computadores IST
4° Engenharia Informática FCT-UNL
5° Matemática FCUL
6° ainda em negociação

Quem for de Física/Matemática e puder, que me mande msg privada pois estou com algumas dúvidas sobre os cursos 🤗

Última edição: