🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
OLÁ JOVENS! Não sei se já foi criado um tópico para este assunto mas ya, aqui vamos. Quais são as vossas 6 grandes opções para 2023/2024? Contem, contem!
A ESTeSL é uma boa escolha. Bons professores é isso tudo. A vida académica é que por minha experiência não é das melhores mas eu também não tenho muito experiência porque não participo muito nessas coisas.
A ESTeSL é uma boa escolha. Bons professores é isso tudo. A vida académica é que por minha experiência não é das melhores mas eu também não tenho muito experiência porque não participo muito nessas coisas.
1- Matemática Aplicada à Economia e à Gestão- ISEG
2- Matemática Pura FCUL
3- Matemática Aplicada FCUL
4- Matemática Aplicada à Gestão do Risco NOVA FCT
5-Ciência de Dados NOVA IMS
6- Gestão NOVA SBE
Provavelmente:
1.ª - Biologia - UA
2.ª - Enfermagem - UA
3.ª - Imagem médica e radioterapia - UA
4.ª - Farmácia - ESS|IPP
5.ª - Biologia e Geologia - UA
6.ª - Ciências do Mar - UA
1ª.- Matemática Aplicada à Economia e à Gestão- ISEG
2ª.- Engenharia aeroespacial - IST
3ª.- Engenharia mecânica - IST
4ª.- Economia - Nova SBE
5ª.- Matemática aplicada e computação - IST
6ª.- Engenharia Informática e de computadores - IST
Submeti hoje a minha candidatura através de mudança de curso para Sociologia em regime pós-laboral na Universidade de Lisboa - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.
Olá maltinha!
Em primeiro lugar, sei que este momento gera ansiedade a muita gente mas quero passar aqui para dizer que devem ficar de consciencia tranquila pois deram o vosso melhor. O futuro não conseguimos controlar portanto aproveitem as férias para que possam começar uma nova etapa com muita vontade, para que corra tudo bem! BOA SORTE A TODOS!!!
Eu estudo na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, em Fisiologia Clínica. Caso tenham alguma questão sobre o curso, faculdade, coimbra, etc podem mandar mensagem!
Sejam felizes com as vossas escolhas
Opções interessantes! Espero que consigas entrar na tua 1ª opção. Só uma curiosidade, porquê tradução? Achei meio estranho junto das outras. Sabes o que seria uma boa 6ª opção para ti? Matemática
1- Matemática Aplicada à Economia e à Gestão- ISEG
2- Matemática Pura FCUL
3- Matemática Aplicada FCUL
4- Matemática Aplicada à Gestão do Risco NOVA FCT
5-Ciência de Dados NOVA IMS
6- Gestão NOVA SBE
1ª.- Matemática Aplicada à Economia e à Gestão- ISEG
2ª.- Engenharia aeroespacial - IST
3ª.- Engenharia mecânica - IST
4ª.- Economia - Nova SBE
5ª.- Matemática aplicada e computação - IST
6ª.- Engenharia Informática e de computadores - IST
Opções interessantes! Espero que consigas entrar na tua 1ª opção. Só uma curiosidade, porquê tradução? Achei meio estranho junto das outras. Sabes o que seria uma boa 6ª opção para ti? Matemática
Olá! São bastante diversas, eu sei! A verdade é que eu fiz poucos exames (BG e Inglês) então não tenho MUITAS opções de cursos que me agradem na minha zona.
Coloquei tradução em 6° porque sempre tive facilidade para as línguas e apesar de não ser uma profissão de sonho, é um curso que me parece bastante interessante. Além disso estou a colocar porque tive uma boa classificação no exame de Inglês e quis usá-la hahaha.
Quanto a matemática… bom kkk, não é bem a minha cena. Na verdade, foi a minha nota CIF mais baixa do secundário (14), e nem sequer fui a exame porque não fiquei fã da disciplina (em parte por causa do meu professor) e porque ia ter uma valente nega!
De qualquer das formas, obrigada pelo comentário!
Podes ajudar-me a construir um acelerador de partículas? Queria um brinquedo novo.
Bora pessoal! Partilhem as vossas opções :D ( não estou a tentar incluir matemática na vossa 6ª opção, fiquem descansados! não se deseja tortura a ninguém )
Eu sou caloira de 2022/2023 mas também tenho opções este ano por isso vou deixá-las aqui.
1.ª opção: Gestão na FEUC
2.ª opção: Design de Moda na FAUL
Só me vou matricular se entrar na primeira, a segunda é só para saber que se quisesse podia.
Estou agora a acabar o meu primeiro ano de CBL na ESTeSC por isso se quiserem mandem mensagem
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.