🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
OLÁ JOVENS! Não sei se já foi criado um tópico para este assunto mas ya, aqui vamos. Quais são as vossas 6 grandes opções para 2023/2024? Contem, contem!
A ESTeSL é uma boa escolha. Bons professores é isso tudo. A vida académica é que por minha experiência não é das melhores mas eu também não tenho muito experiência porque não participo muito nessas coisas.
A ESTeSL é uma boa escolha. Bons professores é isso tudo. A vida académica é que por minha experiência não é das melhores mas eu também não tenho muito experiência porque não participo muito nessas coisas.
1- Matemática Aplicada à Economia e à Gestão- ISEG
2- Matemática Pura FCUL
3- Matemática Aplicada FCUL
4- Matemática Aplicada à Gestão do Risco NOVA FCT
5-Ciência de Dados NOVA IMS
6- Gestão NOVA SBE
Provavelmente:
1.ª - Biologia - UA
2.ª - Enfermagem - UA
3.ª - Imagem médica e radioterapia - UA
4.ª - Farmácia - ESS|IPP
5.ª - Biologia e Geologia - UA
6.ª - Ciências do Mar - UA
1ª.- Matemática Aplicada à Economia e à Gestão- ISEG
2ª.- Engenharia aeroespacial - IST
3ª.- Engenharia mecânica - IST
4ª.- Economia - Nova SBE
5ª.- Matemática aplicada e computação - IST
6ª.- Engenharia Informática e de computadores - IST
Submeti hoje a minha candidatura através de mudança de curso para Sociologia em regime pós-laboral na Universidade de Lisboa - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.
Olá maltinha!
Em primeiro lugar, sei que este momento gera ansiedade a muita gente mas quero passar aqui para dizer que devem ficar de consciencia tranquila pois deram o vosso melhor. O futuro não conseguimos controlar portanto aproveitem as férias para que possam começar uma nova etapa com muita vontade, para que corra tudo bem! BOA SORTE A TODOS!!!