Quais são as vossas opções? 2023/2024

Hello peeps! :)
As minhas são:
Publicidade e Marketing - ESCS (Diurno na primeira e pós laboral na segunda)
Relações Públicas e Comunicação Empresarial (Diurno na terceira e pós laboral na quarta);
Realmente o que quero mesmo é PM Diurno, o resto coloquei por descargo de consiência, visto que toda a gente a minha volta tem a certeza que entro (17,1 de nota, o ano passado foi 16,2 a média do último colocado btw, a minha mãe diz que é mais fácil o meu gato fazer um exame nacional do que eu não entrar) mas não sou de contar com o ovo no cu da galinha... se tiver aqui alguém de PM ou da ESCS em geral, para tirar dúvidas a alguém nervoso que se vai mudar para a cidade grande se tudo correr bem agradecia! E se mais alguém aqui concorreu à ESCS, principalmente a PM, bora amigar? Para ajudar a passar o tempo de nervos e espera! :)
Ana
Post automatically merged:

As minhas são:

Publicidade e Marketing - ESCS
Jornalismo - ESCS
RPCE - ESCS
Gestão - ISCAL
PM (pós-laboral) - ESCS
Gestão (pós-laboral) - ISCAL
Hey! Também tenho a mesma primeira opção, talvez sejamos colegas em Setembro! :)

Última edição:
1- Engenharia Aeroespacial - IST
2- Engenharia Biomedica - IST
3- Engenharia Eletrotécnica e dos computadores- IST
4- Engenharia Naval e Oceânica- IST
5- Engenharia das Telecomunicações e Informática- IST
6- Engenharia Física - Faculdade de Ciências UL
Heyy, temos a mesma primeira opção, não sei se vou conseguir entrar logo na primeira fase, talvez nos veremos em setembro!

• Like
Reactions: Pedro D. Jesus
  • Like
1º- Instituto Politécnico de Lisboa - Escola Superior de Educação- Educação Básica
2º- Escola Superior de Educação de Santarém- Educação Básica
3º- Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - História
4º- Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras- História
5º- Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas- Estudos Portugueses
6º- Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras- Estudos Clássicos
Vou para o segundo ano de educação básica em Santarém, se quiseres saber alguma coisa estás a vontade para perguntar

Hello!! Terminei este ano o 1°ano em Biotecnologia na UA por isso se alguém precisar de ajuda ou tirar dúvidas, disponham!! Também posso ajudar se for Bioquímica na UA tendo em conta no 1° ano não diferem muito.

• Like
1º - Design, Universidade de Aveiro
2º - Multimédia e Tecnologias de Comunicação, Universidade de Aveiro
3º - Design de Comunicação e Audiovisual, IPCB

As minhas são:
1ª Engenharia Civil - Universidade de Coimbra (quase de certeza que entro)
2ª Engenharia Civil - Universidade da Beira Interior
3ª Engenharia Civil - Universidade de Aveiro
4ª Engenharia Civil - Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico
Boas, acabei eng civil no isep o ano passado. Se precisares de alguma cena diz

Heeyyy não sei se vou entrar também mas qualquer coisa tamos na mesma universidade heheh
Oláaa! Engenharia Aeroespacial também é a minha 1ºopção, mas provavelmente entrarei em engenharia mecânica no técnico.
Post automatically merged:

Alguém vai ou conhece alguém que vai para engenharia mecânica no IST (Instituto superior técnico) ?

• Like
Oi Oi
Estas são as minhas opções:
1- Ciências da Comunicação (Nova Lisboa)
2- Audovisuais e Multimedia (ESCS - Ipl)
3- Ciências da Comunicação (Ulisboa)
4- Publicidade e Marketing (ESCS- Ipl)

Tenho 171,5 de média de entrada então não sei se entro na minha primeira opção. :/
Mais alguém por ai?
Olá! A minha primeira opção também é CC na Nova FCSH :)

• Like