Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Rui_Moutinho

Membro
Matrícula
22 Junho 2016
Curso
Línguas e Humanidades
Alguém que se vá inscrever em Marketing na EsACT (IPB Mirandela)?

Poseidon

Membro Veterano
Matrícula
25 Março 2018
Curso
Mestrado
Eu só venho cá ao fórum para ver se há muita gente a querer ir para o mesmo curso que eu 😂
Até agora não vi ninguém portanto all good.

E tu queres ir para qual? xD

1º Estudos Gerais FLUL
2º Artes e Humanidades FLUL
Ainda não vi ninguém neste tópico a querer entrar nesse curso, mas aposto que quando for a sério vai haver 1000 candidatos para EG

Estudos Gerais tem vindo a ganhar protagonismo 😜 mas não acredito que se candidatem 1000 ahahah vais ver que entras :)

Publicidade e Marketing (ESCS), Estudos de Cultura e Comunicação e Tradução (ambas na FLUL)

Não tenho é ainda 100% de certeza sobre a ordem em que as vou colocar! Alguma ajuda seria bem-vinda!

Boa sorte a todos!

Damnnn, meu se quiseres manda msg com algo que precises de saber sobre Cultura e Comunicação, licenciei-me agora este ano e terei todo o gosto em ajudar :)

• Like
Reactions: Diana Valença

Eve

Membro
Matrícula
26 Agosto 2019
Curso
Matemática Aplicada
Instituição
FCUL- ULisboa
Então, depois de muito refletir e mesmo assim não estando com 100% de certeza, acho que as minhas opções serão estas:

1°) Matemática Aplicada à Economia e Gestão- ISEG
2°) Matemática Aplicada - FCUL
3°) Matemática- FCUL
4°) Estatística Aplicada - FCUL
5°) Matemática Aplicada à Gestão do Risco -FCT
6°) Matemática- FCT

Como este ano, as notas do exame de Matemática devem subir, definitivamente não entro em MAEG, logo espero entrar em Matemática Aplicada 😁
Tenho 18 de média de secundário e espero obter num mínimo 18,6 no exame de matA, logo rumo à FCUL!!!!!!☺

Winteroc18

Membro Veterano
Matrícula
26 Outubro 2019
Curso
Matemática
Instituição
Universidade Nova de Lisboa
Então, depois de muito refletir e mesmo assim não estando com 100% de certeza, acho que as minhas opções serão estas:

1°) Matemática Aplicada à Economia e Gestão- ISEG
2°) Matemática Aplicada - FCUL
3°) Matemática- FCUL
4°) Estatística Aplicada - FCUL
5°) Matemática Aplicada à Gestão do Risco -FCT
6°) Matemática- FCT

Como este ano, as notas do exame de Matemática devem subir, definitivamente não entro em MAEG, logo espero entrar em Matemática Aplicada 😁
Tenho 18 de média de secundário e espero obter num mínimo 18,6 no exame de matA, logo rumo à FCUL!!!!!!☺
Estou a pensar em tirar uma licenciatura em matematica mas ainda não sei se vou para a universidade Nova de Lisboa ou para a universidade de Lisboa, caso fiques na tua segunda opção até podemos ficar na mesma turma caso eu vá para a de Lisboa já que, pelo que vi o primeiro (e acho que o segundo ano) são praticamente iguais.

mariavpais

Membro
Matrícula
15 Maio 2020
Curso
Ciência de Dados
Instituição
ISCTE
Ainda não tenho 100% de certeza entre a 2a e a 3a opção mas em princípio:
1- Biologia Molecular e Celular na NOVA FCT
2- Ciência de Dados ISCTE
3- Ciências Farmacêuticas FFUL
4- Bioquímica NOVA FCT
5- Biologia FCUL
6- Informática e Gestão de Empresas ISCTE

pjpf1212

Membro
Matrícula
20 Junho 2018
E tu queres ir para qual? xD

Estudos Gerais tem vindo a ganhar protagonismo 😜 mas não acredito que se candidatem 1000 ahahah vais ver que entras :)

Damnnn, meu se quiseres manda msg com algo que precises de saber sobre Cultura e Comunicação, licenciei-me agora este ano e terei todo o gosto em ajudar :)

Administração Pública 😂

Marisa05

Membro Caloiro
Matrícula
25 Junho 2020
as minhas opções são:
1- enfermagem Porto
2- enfermagem Aveiro
3- enfermagem Viseu
4- enfermagem Vila Real

Sendo que tenho quase a certeza que na minha primeira opção eu não entro, a minha duvida recai sobre se devo colocar primeiro Aveiro ou Viseu. Gostava que alguém me pudesse dar alguma opinião. Obrigada