Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1. Matemática Aplicada e Computação - IST
2. Eng. Mecância - IST
Ainda estou a pensar sobre as restantes.
Mais alguém para Matemática Aplicada e Computação ? Quanto acham que este ano será a média do último colocado neste curso?

Eu! Desculpa a pergunta, mas estás com quanto de média?

1.º contabilidade e administração iscap (Porto)
2.º contabilidade e administração iscap- pós laboral (Porto)
3.º contabilidade iscaa (Aveiro)
4.º contabilidade e auditoria iscac (Coimbra)
5.º contabilidade e gestão pública iscac (Coimbra)
6.º contabilidade e finanças estg (Leiria)
Com que média estás?

Olá! Eu ainda não vou para a faculdade este ano, mas, por enquanto, tenho duas opções em mente: Bioquímica e Biologia Celular e Molecular. Desculpem a pergunta, mas, para quem vai ingressar nestes cursos este ano, estão com média de quanto? Obrigada ^_^

• Like
Reactions: Rita Plaza
Eu ainda nem recebi a minha ficha ENES... ( ͡ಠ ʖ̯ ͡ಠ)
Bem eu ainda não tenho a certeza... Ainda tenho muitas dúvidas em relação ao futuro, mas em principio vai ser:
1º - Biotecnologia - UTAD
2º - Biotecnologia - UA
3º- Bioquimica - UA
4º - Ciências Biomédicas Laboratoriais - Universidade de Coimbra.

Até agora não vi ninguém a mencionar Biotecnologia. Ninguém vai para esse curso? :/

Olá! Eu ainda não vou para a faculdade este ano, mas, por enquanto, tenho duas opções em mente: Bioquímica e Biologia Celular e Molecular. Desculpem a pergunta, mas, para quem vai ingressar nestes cursos este ano, estão com média de quanto? Obrigada ^_^
Talvez vá para bioquímica na FCT UNL com uma média de 167 😅😂

1. Matemática Aplicada e Computação - IST
2. Eng. Mecância - IST
Ainda estou a pensar sobre as restantes.
Mais alguém para Matemática Aplicada e Computação ? Quanto acham que este ano será a média do último colocado neste curso?

Lmac aqui também, não faço ideia sobre a média, mas o facto de a nota mais comum ter sido 19 não me inspira muita confiança

Tenho biologia molecular e celular como 3 opção e se não me engano a minha nota de candidatura ficou nos 18,5 mas não tenho a certeza

• Fabulous
Reactions: Gabriela Borges