Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

142 portanto penso mesmo que não entro na primeira opção, ainda por cima com a nota mais comum de exame a ser 19 valores !
na minha perspetiva pessoas q tenham 17 para cima a matemática, já que referiste q a nota q se repetiu mais a matemática foi 19 este ano, não pensam sequer entrar em contabilidade

• Like
Reactions: diana_ff
Olá! Eu ainda não vou para a faculdade este ano, mas, por enquanto, tenho duas opções em mente: Bioquímica e Biologia Celular e Molecular. Desculpem a pergunta, mas, para quem vai ingressar nestes cursos este ano, estão com média de quanto? Obrigada ^_^
As minhas duas últimas opções são bioquímica. Média de 176,4 em Aveiro e 172 em Coimbra

• Fabulous
Reactions: Gabriela Borges
1ª- Solicitadoria - IPL
2ª- Administração Pública - IPL
3ª- Contabilidade e Finanças - IPL
4ª- Solicitadoria e Administração - IPC
5ª- Gestão de Empresas - IPT
6ª- Gestão - IPL
A tua 3 opção é onde ?
Post automatically merged:

Olá pessoal, preciso de uma opinião. A minha media do secundário é inferior á media dos cursos que quero. Candidatei-me a alguns mas sem esperança nenhuma... Inscrevi-me tbm na segunda fase de exames para ver se aumento um bocado mais as provas de ingresso... Como nos cursos que quero conta o secundário como 65% e 35% provas de ingresso ... O q me aconselham a fazer? Dado que a nota do secundário não irá mudar ... 😢😓

1° Opção - Ciências Farmacêuticas (Ualg)
2° Opção - Ciências Farmacêuticas (UBI)
3° Opção - Ciências Biomédicas Laboratoriais (Politécnico de Lisboa)
4° Opção - Ciências Biomédicas Laboratoriais (Ualg)

Mais alguém com estas opções?
Também tenho como opção as 2 primeiras mas duvido que entre pois a minha média é baixa

1. Matemática Aplicada e Computação - IST
2. Eng. Mecância - IST
Ainda estou a pensar sobre as restantes.
Mais alguém para Matemática Aplicada e Computação ? Quanto acham que este ano será a média do último colocado neste curso?
Euu! Tenho Matemática Aplicada e Computação no IST como primeira opção e Matemática na Universidade Nova de Lisboa como segunda opção. Este ano é tudo muito incerto, não sei o que esperar das médias.

Euu! Tenho Matemática Aplicada e Computação no IST como primeira opção e Matemática na Universidade Nova de Lisboa como segunda opção. Este ano é tudo muito incerto, não sei o que esperar das médias.
Eu estou indecisa entre matemática na Universidade de Lisboa e matemática na Nova. O que te levou a escolher a nova?

Olá!
As minhas opções quando fiz a candidatura foram:
1°Línguas e Estudos Editoriais- UA
2°Línguas, literaturas e culturas-UA
3°Línguas e Relações Empresariais-UA
4°Recursos Humanos- ISCAP
5°Assessoria e Tradução- ISCAP
6°Administração Pública-UA
Média de candidatura:157,6
Ainda não vi ninguém interessado(a) na minha primeira opção 😂

Eu estou indecisa entre matemática na Universidade de Lisboa e matemática na Nova. O que te levou a escolher a nova?
Para ser sincera nunca pesquisei muito sobre o curso de Matemática na Universidade de Lisboa. No entanto, uma amiga minha estuda na Nova. A forma como ela me descreve as pessoas e o ambiente que se vive na FCT fez me optar por esta faculdade. Também participei na feira virtual FCT NOVA e adorei a apresentação e o plano curricular do curso.