Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

No 2° semestre penso ter cultura coreana, economias e sociedades da Ásia e uma sobre a China 😊
Eu gostava se ter só cadeiras relacionadas com o Japão e a China mas sei que ao longo dos 3 anos vou ter que escolher outras cadeiras. Essa cadeira de cultura coreana parece ser muito interessante por isso provavelmente também vou escolher já no segundo semestre 😊

Os futuros aspirantes a ciências biomédicas andam perdidos ou eu é que não vejo ninguém? Quero companhia para o curso na UBI 😂

• Like
Reactions: Francisco Neto
Eu também queria LA, mas sei que LLE também é um bom curso, especialmente para quem um dia queira tirar mestrado em ensino. Além de ter cadeiras semelhantes.
Se gostas de ensino é uma boa opção sem dúvida, eu por exemplo não me imagino muito a exercer nessa área

• Like
Reactions: Zé :D
Se gostas de ensino é uma boa opção sem dúvida, eu por exemplo não me imagino muito a exercer nessa área
A minha primeira opção era trabalhar no setor empresarial, mas um dia se existir procura talvez entre pelo ramo do ensino. Já sabes que línguas vais escolher?

• Like
Reactions: Joanafgomes
A minha primeira opção era trabalhar no setor empresarial, mas um dia se existir procura talvez entre pelo ramo do ensino. Já sabes que línguas vais escolher?
Estou a pensar em Inglês, Alemão e Italiano e depois talvez ainda faça um curso de mandarim no Instituto Confúcio da UM.
E tu, já sabes as tuas?