🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Olá. Só tenho uma opção, que é geografia na FLUP. A nota do último candidato do ano passado foi de 144, e a minha nota de candidatura é de 154.4. Acham que deveria estar preocupado ou nem por isso? Aguardo respostas!!
olá a todos, eu coloquei a ESEL em primeiro, mas tenho medo de não conseguir entrar. A média na ESEL é de 136,2 e eu tenho média de 145,6 acham que eu consigo entrar???
"Se és candidato ao ensino sup vai ao fórum (link acima) e coloca o teu nome (real ou fictício), média e instituição , para todos poderem ter uma noção dos candidatos para cada curso!"
eu acho que como não é um curso muito procurado a média não vai subir muito, acho que entramos!
terapia ocupacional
terapia da fala
audiologia
imagem médica e radiometrica
e as tuas?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.