Penso que a média de administração não irá subir muito, pois de ano para ano não há uma grande subida e às vezes até há uma descida, mas como este ano é tudo tão incerto
Penso que a média de administração não irá subir muito, pois de ano para ano não há uma grande subida e às vezes até há uma descida, mas como este ano é tudo tão incerto
Eu candidatei me a Administração na UA, UM e ISCSP e as médias de ano para ano são relativamente semelhantes (ligeiras subidas tbh). Apesar de como disseste ser um ano incerto, 144.6 é uma nota bastante boa e acho que entras
Neste tópico apresentamos uma lista de Candidatos a Medicina Veterinária e Enfermagem Veterinária 2020/2021. Para fazerem parte dela, submetam os dados da seguinte maneira e coloquem apenas o curso que é a vossa 1ª opção: O vosso nome (pode ser o real ou não), Média de Candidatura (em pontos)...
1ª Ciências Políticas e Relações Internacionais na NOVA
2ª Direito na NOVA
3ª Ciências da Comunicação na NOVA
4ª Relações Internacionais na UL
5ª Ciências Políticas na UL
6ª Ciências Políticas no ISCTE
Acham que as 8000 vagas a mais que o governo direcionou para os alunos nacionais (Que eram para os alunos estrangeiros e não só) vai ajudar a diminuir o impacto da subida das médias? Nem todos os cursos aumentaram as vagas disponíveis...
Olá, pessoal! Gostava de saber se há alguém por aqui que está interessado em entrar em fisioterapia no Politécnico de Leiria (é a minha primeira opção). ☺ Se não foi este instituto que escolheram como primeira opção partilhem comigo qual foi o vosso.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.