Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Acham que as 8000 vagas a mais que o governo direcionou para os alunos nacionais (Que eram para os alunos estrangeiros e não só) vai ajudar a diminuir o impacto da subida das médias? Nem todos os cursos aumentaram as vagas disponíveis...

Pelo que entendi vão redirecionar as vagas já existentes de outros concursos especiais para o cna, ou seja, às listas que sairam há uns meses com a quantidade de vagas disponíveis para cada curso juntam-se agora outras ¿ Quanto à tua pergunta, acho que isso vai fazer com que as subidas não sejam tão acentuadas, mas como é um ano atípico não se pode ter a certeza de nada

Pelo que entendi vão redirecionar as vagas já existentes de outros concursos especiais para o cna, ou seja, às listas que sairam há uns meses com a quantidade de vagas disponíveis para cada curso juntam-se agora outras ¿ Quanto à tua pergunta, acho que isso vai fazer com que as subidas não sejam tão acentuadas, mas como é um ano atípico não se pode ter a certeza de nada

Pois no artigo que li o ministro está muito convencido de que vão existir vagas para todos, mas há tanta incerteza no ar...

• Like
Reactions: RafaelaOliveira

Mas esse redirecionar deve ser apenas se as vagas não forem ocupadas pelo regime especial, que antes se não fossem usadas não eram ocupadas, pelo que dá ideia de 8000 vagas mas na realidade não são :( . Posso ter interpretado errado mas...

Mas esse redirecionar deve ser apenas se as vagas não forem ocupadas pelo regime especial, que antes se não fossem usadas não eram ocupadas, pelo que dá ideia de 8000 vagas mas na realidade não são :( . Posso ter interpretado errado mas...

Sim, também me parece que vão ser as que sobrarem, mas quer sejam 1500 ou 8000, já é melhor que nada :')

Se alguém precisar de alguma ajuda feel free to ask, vou para o 3 ano do curso de ciências do ambiente na UTAD e posso dizer que tenho alguma experiência, obrigada! 😄