Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

🙂Alguém que se vá candidatar a Línguas e Relações Empresariais na Utad?
Não me vou candidatar, pois já estou há alguns anos na Universidade, mas se quiseres algumas dicas ou opiniões sobre a UTAD não tenho problema nenhum em dar.😉
Post automatically merged:

1º Gestão na UTAD
2º Gestão de Negócios Internacionais no IPB
3° Recursos Humanos no ISCAP
4° Contabilidade na UMinho
as outras alternativas serão relacionadas a esta área

Penso que vou colocar a 2º opção em 1º, a escolha está difícil🤔
Eu acho que devias optar pela UTAD

Última edição:
Não me vou candidatar, pois já estou há alguns anos na Universidade, mas se quiseres algumas dicas ou opiniões sobre a UTAD não tenho problema nenhum em dar.😉
Post automatically merged:

Eu acho que devias optar pela UTAD
Agora já troquei😆, optei pelo IPB porque o curso é lecionado em inglês.

Acham que com o aumento das vagas as médias dos cursos podem baixar de alguma forma?
Acho que depende muito dos cursos e das universidades... As vagas a mais existem sim, mas ainda não sairam grandes notícias a falar de como vão ser divididas pelas universidades nem nada. Supostamente, pelo que eu percebi, são vagas que não são ocupadas por alunos estrangeiros ou alunos que entram noutras contingentes, como maiores de 23. Pessoalmente acho que vai ajudar a atenuar as eventuais subidas das médias. Descer não sei, acho que depende da "popularidade" do curso e da universidade.
Mas boa sorte!!

Acho que depende muito dos cursos e das universidades... As vagas a mais existem sim, mas ainda não sairam grandes notícias a falar de como vão ser divididas pelas universidades nem nada. Supostamente, pelo que eu percebi, são vagas que não são ocupadas por alunos estrangeiros ou alunos que entram noutras contingentes, como maiores de 23. Pessoalmente acho que vai ajudar a atenuar as eventuais subidas das médias. Descer não sei, acho que depende da "popularidade" do curso e da universidade.
Mas boa sorte!!
Obrigada! Eu perguntei isto porque me candidatei em 1a opção a ciências biomédicas na UA que tem média de 15.93 e eu tenho de 15.65. Meti em 1a opção mais numa "descarga de consciência" porque achava q nao ia entrar lá mas sim na minha segunda opção que é ciências biomédicas na UBI onde a média é mais baixa. Estou agora com um bocado de receio que a média em Aveiro desça mas acho que é pouco provável.

• Like
Reactions: Rita Patarra
Depois de sairem os resultados temos que dias para nos matricularmos na faculdade?
Depende da faculdade, tens que ver no site da faculdade em especifico se as matriculas se fazem presencialmente ou online.