Não me vou candidatar, pois já estou há alguns anos na Universidade, mas se quiseres algumas dicas ou opiniões sobre a UTAD não tenho problema nenhum em dar.
1º Gestão na UTAD
2º Gestão de Negócios Internacionais no IPB
3° Recursos Humanos no ISCAP
4° Contabilidade na UMinho
as outras alternativas serão relacionadas a esta área
Penso que vou colocar a 2º opção em 1º, a escolha está difícil
Não me vou candidatar, pois já estou há alguns anos na Universidade, mas se quiseres algumas dicas ou opiniões sobre a UTAD não tenho problema nenhum em dar.
Acho que depende muito dos cursos e das universidades... As vagas a mais existem sim, mas ainda não sairam grandes notícias a falar de como vão ser divididas pelas universidades nem nada. Supostamente, pelo que eu percebi, são vagas que não são ocupadas por alunos estrangeiros ou alunos que entram noutras contingentes, como maiores de 23. Pessoalmente acho que vai ajudar a atenuar as eventuais subidas das médias. Descer não sei, acho que depende da "popularidade" do curso e da universidade.
Mas boa sorte!!
Acho que depende muito dos cursos e das universidades... As vagas a mais existem sim, mas ainda não sairam grandes notícias a falar de como vão ser divididas pelas universidades nem nada. Supostamente, pelo que eu percebi, são vagas que não são ocupadas por alunos estrangeiros ou alunos que entram noutras contingentes, como maiores de 23. Pessoalmente acho que vai ajudar a atenuar as eventuais subidas das médias. Descer não sei, acho que depende da "popularidade" do curso e da universidade.
Mas boa sorte!!
Obrigada! Eu perguntei isto porque me candidatei em 1a opção a ciências biomédicas na UA que tem média de 15.93 e eu tenho de 15.65. Meti em 1a opção mais numa "descarga de consciência" porque achava q nao ia entrar lá mas sim na minha segunda opção que é ciências biomédicas na UBI onde a média é mais baixa. Estou agora com um bocado de receio que a média em Aveiro desça mas acho que é pouco provável.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.