🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Alguém sabe onde são divulgados os resultados dos concursos especiais de acesso da Universidade de Aveiro?
Supostamente a lista provisória é divulgada hoje e não sei onde é suposto ver. Obrigado!
Boa noite a todos, estou aqui num 'nervosinho'. Candidatei-me para Belas Artes no Porto com 167,5 para Artes Plásticas e o último candidato no ano passado entrou com 16,2, e nos últimos 3 anos mantém-se assim também. O que acham? :)
Boa noite a todos, estou aqui num 'nervosinho'. Candidatei-me para Belas Artes no Porto com 167,5 para Artes Plásticas e o último candidato no ano passado entrou com 16,2, e nos últimos 3 anos mantém-se assim também. O que acham? :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.