Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

No meu caso, saiu mais às 22h, portanto, eu vejo mais probabilidade de sair a partir das 21h45 de domingo do que sábado para domingo. Isto sou eu a falar.

Eu só digo isto porque no ano passado saia dia 9 de setembro, depois dizeram q saia dia 8 à meia noite, ou seja na noite de 7 para 8. Acabou por sair dia 7 apartir das 20h os emails, e à meia noite saiu a lista de colocados na dges .
Ainda para mais há pessoas q estão no Algarve, por exemplo, que têm que se matricular dia 28 noutro sítio, então acho estranho irem avisar tão em cima da hora !

Eu só digo isto porque no ano passado saia dia 9 de setembro, depois dizeram q saia dia 8 à meia noite, ou seja na noite de 7 para 8. Acabou por sair dia 7 apartir das 20h os emails, e à meia noite saiu a lista de colocados na dges .
Ainda para mais há pessoas q estão no Algarve, por exemplo, que têm que se matricular dia 28 noutro sítio, então acho estranho irem avisar tão em cima da hora !
Sim, é questão de vermos o fim de semana.
Eu percebo bem essa situação. Eu que sou da zona de Lisboa/Setúbal e fui colocado a 356km de casa, tive de fazer uma longa viagem.

Sim, é questão de vermos o fim de semana.
Eu percebo bem essa situação. Eu que sou da zona de Lisboa/Setúbal e fui colocado a 356km de casa, tive de fazer uma longa viagem.
lá está se não pensarem nisso estão a ser egoístas!
ainda mais hj no Instagram da dges dizeram q as colocacoes já estavam terminadas , ou seja a lista já está feita, não tem muita razão para deixar passar um dia no sofrimento 😂😂

lá está se não pensarem nisso estão a ser egoístas!
ainda mais hj no Instagram da dges dizeram q as colocacoes já estavam terminadas , ou seja a lista já está feita, não tem muita razão para deixar passar um dia no sofrimento 😂😂
Para isso anunciavam, já.
Mas este ano, há instituições que estão a fazer matrículas online (como a minha, IPG) e há outras que vão fazer tanto presencial, como misto (exemplo da UBI)
E nesse dia, quando sabia dos resultados eu estava em campanha eleitoral, tinha que arrumar as malas, no sábado, para domingo ir estar fazer tarefa mesa de voto para segunda ir para Sete Rios apanhar o autocarro das 7h30. E eu faço 4h à 4h30 de Lisboa a Guarda, o resto é entre transportes da minha zona.

Se bem me lembro, na publicação no insta da DGES dizia que daqui a 2 dias era o lançamento oficial das colocações, ora, sendo hoje dia 25, 2 dias a partir de hoje é 27 o que significa que recuaram a data 1 dia. Posso ter interpretado mal, mas foi isso que entendi.

A UPorto meteu um instastorie a perguntar em que cursos entramos ... que será que isto quer dizer ? Sera que vamos receber hoje?
O que eles perguntam é onde queres entrar, o que é diferente.