Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Boas, uma amiga minha entrou em economia na nova mas está a pensar mudar para outro curso ... é possível ela dar me essa vaga? Já tinha lido sobre isso mas não sei como funciona...alguém sabe ?

Olá! Eu candidatei me agora na segunda fase a ciências farmacêuticas na Universidade de Lisboa, a minha média é de 158, 3. Achas que consigo entrar? É tu ficaste colocada?
Heyyy!! É um pouco difícil de prever tendo em conta a grande subida da média em vários cursos. No entanto, acho que tens uma boa probabilidade de entrar no curso, por isso desejo-te muito boa sorte!
Sim, fiquei colocada em Ciências Farmacêuticas em Lisboa.

Administração público privada - FDUC
Administração Pública - UA

Olá Paulo! O meu nome é Roberto e sou estudante de AP na UA. Pela lista de colocações percebi que foste selecionado para Aveiro, vais efetuar a tua candidatura cá? Posso ajudar-te em algum assunto?
Post automatically merged:

Alguém Administração Pública na UA ou Gestão de Recursos Humanos no ISCSP? 😊

Olá Alfie! O meu nome é Roberto e sou estudante de AP na UA. Vais efetuar a tua candidatura cá? Posso ajudar-te em algum assunto?

Última edição:
Olá:)
Candidatei me como primeira opção para a segunda fase na universidade de coimbra em Direito com média de 172.5. Acham que na segunda fase a média pode subir em relação á primeira fase(170)?
Estou com medo de não entrar.

Olá:)
Candidatei me como primeira opção para a segunda fase na universidade de coimbra em Direito com média de 172.5. Acham que na segunda fase a média pode subir em relação á primeira fase(170)?
Estou com medo de não entrar.
Olá, Carol! É muito incerto, pelo que estive a ver, na 1ª fase, mais de 50 alunos com médias entre os 165,5~169,5 não entraram na sua 1ª opção na FDUC. Claro, isto não é linear e não sabemos se as notas deles para 2ª fase serão melhores ou não. Em alguns casos não devem ser, porque alguns são alunos com médias entre os ~140-150's e com 180's 190's nos exames, que não são propriamente expectáveis de melhorar. Outros casos, poderão ser como o teu, mas também não sabemos se todos esses casos que não ficaram na sua primeira opção vão voltar a concorrer.

No fundo, não terás mesmo como saber. Boa sorte! 🤗

Olá, Carol! É muito incerto, pelo que estive a ver, na 1ª fase, mais de 50 alunos com médias entre os 165,5~169,5 não entraram na sua 1ª opção na FDUC. Claro, isto não é linear e não sabemos se as notas deles para 2ª fase serão melhores ou não. Em alguns casos não devem ser, porque alguns são alunos com médias entre os ~140-150's e com 180's 190's nos exames, que não são propriamente expectáveis de melhorar. Outros casos, poderão ser como o teu, mas também não sabemos se todos esses casos que não ficaram na sua primeira opção vão voltar a concorrer.

No fundo, não terás mesmo como saber. Boa sorte! 🤗
Post automatically merged:

Obrigada!!
Eu estiver e em relação aos anos passados coimbra não aumentou vagas em Direito, continuou com as 334, mas acabou por aumentar por volta de 4 vagas no máximo, semelhante também aos anos anteriores por isso estou a rezar para que o padrão seja o mesmo este ano e o número de vagas para a segunda fase também seja parecido e se correr bem consequentemente mantenha se a média da primeira fase ou que esteja lá perto.
No entanto foi como disseste no fundo não tenho como saber!😭

Última edição:
Alguém se candidatou na 2ª fase para o curso de Informática no IP de Santarém?

Candidatei-me como licenciada a Dietética e Nutrição (Estesl e Ualg).
Infelizmente sou trabalhadora estudante por isso não poderei ir às praticamente às aulas.
Alguém tem sugestões de melhores métodos de estudo para que corra da melhor forma? 😁

Olá Marta ☺️
Desculpa a pergunta, mas sempre conseguiste entrar?
Eu estou exatamente na mesma situação que tu (trabalho a full time e queria candidatar me a nutrição e dietética na estesl), e também não poderia ir às aulas .
Obrigada!