Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Pensaste já em candidatar-te à Universidade Aberta já que não podes ir às aulas presencialmente?
Olá! Sendo nova no fórum e desejando pesquisar sobre informações sobre cursos de nutrição: posso saber porque foi recomendada a Universidade Aberta? Tem cursos exclusivamente online? Já estive a pesquisa na página mas não encontro nenhum de nutrição...
Obrigada!

Maltinha, não sei se repararam no título, mas este tópico era dos candidatos do ano passado. 😂
Aqui têm o tópico atualizado, pode ser que encontrem mais futuros colegas: Quais são as vossas opções? 2021/2022 :)

1º Direito - FDUL
2º Direito - UAL
3º Criminologia - ISMAI
4º Ciências da Comunicação - UAL
5º Ciências da Comunicação - UFP

Alô Sofia, sou estudante na FDUL, qualquer questão que tenhas, estou disponível para esclarecer ;)

1 - Educação Básica na ESEC
2 - Educação Básica na ESECS
3 - Educação Básica na UE
4 - Educação Básica na ESES

Alguém??? 😁

Já pensaste tirar a Licenciatura em Educação Básica na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal? Foi a primeira escola que formou profissionais na área da educação! Tem um grande peso no mercado, e um conjunto de professores fantásticos.
Post automatically merged:

Serviço Social no ISCTE 😊

Não tires aí! O plano de estudos não é completo.... acho que seria uma melhor aposta no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (Universidade de Lisboa)...

Já pensaste tirar a Licenciatura em Educação Básica na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal? Foi a primeira escola que formou profissionais na área da educação! Tem um grande peso no mercado, e um conjunto de professores fantásticos.
Post automatically merged:

Não foi nenhuma das minhas opções por acaso, mas já estou a acabar o primeiro ano e estou a adorar. Vim para Coimbra devido à grande quantidade de estágios que, só não se estão a realizar devido à situação pandémica e também porque ouvi falar muito bem da escola. Mas obrigada pelo conselho 😘

gestão de informação nova ims -1
sistemas de informação nova ims -2
gestão ISCAL -3
finanças empresariais ISCAL -4
contabilidade e administração ISCAL -5
Geografia e planeamento regional nova de lisboa -6