🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá! Sendo nova no fórum e desejando pesquisar sobre informações sobre cursos de nutrição: posso saber porque foi recomendada a Universidade Aberta? Tem cursos exclusivamente online? Já estive a pesquisa na página mas não encontro nenhum de nutrição...
Obrigada!
Olá Marta ☺
Desculpa a pergunta, mas sempre conseguiste entrar?
Eu estou exatamente na mesma situação que tu (trabalho a full time e queria candidatar me a nutrição e dietética na estesl), e também não poderia ir às aulas .
Obrigada!
Maltinha, não sei se repararam no título, mas este tópico era dos candidatos do ano passado.
Aqui têm o tópico atualizado, pode ser que encontrem mais futuros colegas: Quais são as vossas opções? 2021/2022 :)
Já pensaste tirar a Licenciatura em Educação Básica na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal? Foi a primeira escola que formou profissionais na área da educação! Tem um grande peso no mercado, e um conjunto de professores fantásticos.
Não tires aí! O plano de estudos não é completo.... acho que seria uma melhor aposta no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (Universidade de Lisboa)...
Já pensaste tirar a Licenciatura em Educação Básica na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal? Foi a primeira escola que formou profissionais na área da educação! Tem um grande peso no mercado, e um conjunto de professores fantásticos.
Post automatically merged:
Não foi nenhuma das minhas opções por acaso, mas já estou a acabar o primeiro ano e estou a adorar. Vim para Coimbra devido à grande quantidade de estágios que, só não se estão a realizar devido à situação pandémica e também porque ouvi falar muito bem da escola. Mas obrigada pelo conselho
gestão de informação nova ims -1
sistemas de informação nova ims -2
gestão ISCAL -3
finanças empresariais ISCAL -4
contabilidade e administração ISCAL -5
Geografia e planeamento regional nova de lisboa -6
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.