Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Marianagon2003

Membro Caloiro
Matrícula
14 Abril 2020
Curso
Ciencias e tecnologias
Enfermagem no Porto
Enfermagem em Coimbra
Enfermagem em Viana

Mas estou mais inclinada para a de Coimbra, alguém?😂

• Like
Reactions: DanielaT11

sofsmartinss

Membro Caloiro
Matrícula
24 Janeiro 2021
1º Direito - FDUL
2º Direito - UAL
3º Criminologia - ISMAI
4º Ciências da Comunicação - UAL
5º Ciências da Comunicação - UFP

mfc21

Membro
Matrícula
1 Novembro 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
Instituição
ES Cacilhas-Tejo
1º Direito - FDUL
2º Direito - UAL
3º Criminologia - ISMAI
4º Ciências da Comunicação - UAL
5º Ciências da Comunicação - UFP
Alô Sofia, sou estudante na FDUL, qualquer questão que tenhas, estou disponível para esclarecer ;)

joanapr

Membro Caloiro
Matrícula
17 Abril 2021
1 - Educação Básica na ESEC
2 - Educação Básica na ESECS
3 - Educação Básica na UE
4 - Educação Básica na ESES

Alguém??? 😁
Já pensaste tirar a Licenciatura em Educação Básica na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal? Foi a primeira escola que formou profissionais na área da educação! Tem um grande peso no mercado, e um conjunto de professores fantásticos.
Mensagem fundida automaticamente:

Serviço Social no ISCTE 😊
Não tires aí! O plano de estudos não é completo.... acho que seria uma melhor aposta no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (Universidade de Lisboa)...

biadsilva9

Membro
Matrícula
9 Janeiro 2020
Já pensaste tirar a Licenciatura em Educação Básica na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal? Foi a primeira escola que formou profissionais na área da educação! Tem um grande peso no mercado, e um conjunto de professores fantásticos.
Mensagem fundida automaticamente:

Não foi nenhuma das minhas opções por acaso, mas já estou a acabar o primeiro ano e estou a adorar. Vim para Coimbra devido à grande quantidade de estágios que, só não se estão a realizar devido à situação pandémica e também porque ouvi falar muito bem da escola. Mas obrigada pelo conselho 😘

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
P Pode a escola recusar a anulação da matricula de uma disciplina no 12ºano. Quais os fundamentos ? Ensino Secundário 5
Karla M Quais os exames que devo fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
M Quais as melhores univ e cursos para ir pra Asia ou EUA, ainda na licenciatura? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
fsantos02 Quais são as vossas opções? 2021/2022 Ensino Superior - Geral 176
D Quais as opções para ingressar no ensino superior para quem termina um curso profissional? Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Qual é a média para entrar na faculdade de direito? Quais médias preciso ter no 10º e 11º ano? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Turma com 0 pessoas com as quais me identifico Ensino Superior - Geral 2
T Quais as diferenças entre estas calculadoras? Ensino Superior - Geral 1
M Como é que sei quais é que são as cadeiras mais adequadas para o primeiro ano?? Ensino Superior - Geral 1
M Quais os melhores livros de apoio de CT Ensino Secundário 1
C Quais os materiais que preciso para o curso de Eng. Mecanica ? Tecnologias 0
AlexG5 Depois de tirar a licenciatura em Matemática Aplicada, quais os mestrados possiveis? Ciências 6
Ângela0104 Em que circunstâncias é que uma pessoa pode escolher uma universidade privada? Quais são os benefícios? Concursos Institucionais – Privado 2
1 Quais notas valem para entrar numa faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
C FBAUL Quais as optativas disponiveis para o curso? Universidade de Lisboa 0
M Aleguem sabe quais as universidades e politécnicos que aceitam candidatura com o 12 ano incompleto e que possamos fazer a disciplina que falta a noite Ensino Superior - Geral 2
D Quais são os novos cursos para o ano letivo 2019/2020? Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Quais as disciplinas de escolha mais "fáceis" no 12ºano para aumentar a média (Curso de Ciências e Tecnologias). Ensino Secundário 24
F Quais são os critérios de desempate? Concurso Nacional e Locais - Público 19
themimi Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020 Candidatos 2019/2020 161
PedrOliveira Estou em humanidades e gostava de ser contabilista , como o posso fazer ? Quais as maneiras mais "fáceis" ? Ciências Económicas e Empresariais 9
Marco L. Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019) Candidatos 2018/2019 382
MatildeCosta Curso de dança - quais são os exames que contam? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
F Quais as vossas técnicas de estudo? Ensino Secundário 3
D Quais as vossas 6 opções? (2017-2018) Candidatos 2017/2018 890
J Quais os melhores cursos superiores Ensino Superior - Geral 2
S Quais disciplinas escolher? Ensino Secundário 2
Caíssa Alguém sabe quais serão as potenciais mudanças no acesso ao ensino superior a partir do próximo ano? Concurso Nacional e Locais - Público 13
davis Quais as 10 perguntas que gostarias de ver respondidas sobre um curso superior? Ensino Superior - Geral 46
Adriana Costa Bioquímica / Biotecnologia - Quais as diferenças? Ciências 36
U Mestrados Integrados em engenharias vão acabar? (e outras questões sobre engenharia) Tecnologias 61
I Para quem se vai candidatar á segunda fase: que curso/s vão concorrer? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 16
B Onde vão estar as notas dos exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
A Quantos exames vão realizar no final do ano letivo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 73
Letícia1234 Um menor pode ser gerente? Ciências Económicas e Empresariais 0
Cadence o que devo fazer para ser professor@? Educação 2
Bruno-sampaio Como ser professor? Educação 4
M Ser professora ensino basico Educação 2
M Como posso ser professora? Educação 14
Vanessantos como ser professora de ciencia?? Educação 7
K Pessoal do Secundário, como estão a ser as notas? Ensino Secundário 8
TiagoGR Ser professor de ensino secundário Educação 2
A Soluções manual de filosofia 10°ano “Ser no mundo” Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
Jessicallgutierrez PEDIDO-Livro do prof de Filosofia 10ºano "Razões de Ser" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Ângela0104 matematica como prova de ingresso pode ser macs? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Gonçalo_Duarte_ SER Matemática - Plataforma Matemática A Ensino Secundário 0
A Segunda fase de 2020 pode ser usada na primeira fase de 2021 ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
E Filosofia 10 - Razões de Ser (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I O resultado da primeira fase dos exames pode ser usado na segunda fase dos concursos? Concurso Nacional e Locais - Público 5
A Requisitos para ser professor de Sociologia Educação 1