Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Gonçalo,
Vou concorrer com as notas dos exames do ano passado visto que entrei na feup _ informatica mas quero mudar especificamente para este curso. A minha media é de 18.65,mas com todas as incertezas deste ano e a esperada inflação das notas finais achas que será suficiente?

Ah nesse caso acho que estás bem sim, duvido que suba algo como 2,5 valores mesmo com estas condições.

Ola Gonçalo,
Gostei, logo no projeto feup o grupo foi fantástico e a turma era porreira, pelo menos aqueles com quem convivi mais. De resto acho muito teórico e decididamente não é a minha "onda"
Não é ser teórico, o isep também o é, as matemáticas aí dá-se muito ênfase aos pormenores e isso...
Por mim, saí daí porque odiei o ambiente (vai ver outros posts meus e sabes do que estou a falar) porque até tinha boas notas (estava com média de 16 e parecia que tudo estava a correr bem, quando não estava, e não sei como passei a tudo no 1o semestre sem ir a recurso).
Um ano depois, veem os meus antigos colegas lembrarem-se de mim lol

1.ª opção: Línguas Aplicadas (Universidade do Minho)
2.ª opção: Línguas e Relações Empresariais (Universidade de Aveiro)

as outras vou decidir mais à frente mas estas são as principais
Que média tens? Tou a pensar candidatar-me a esses cursos e quero ver se ganho uma perceção das médias da malta que se está a candidatar ahahah

Línguas Aplicadas - Minho
Línguas e Relações Empresariais - Madeira
Línguas Aplicadas - Porto
Línguas e e Relações Internacionais - Porto
Ciencias da Linguagem - Nova Lisboa
Estudos Culturais - Minho

• Like
Reactions: Bárbara Rangel

Línguas Aplicadas - Minho
Línguas e Relações Empresariais - Madeira
Línguas Aplicadas - Porto
Línguas e e Relações Internacionais - Porto
Ciencias da Linguagem - Nova Lisboa
Estudos Culturais - Minho
LA também! Achas que entras na 1.ª?

Okay eu acho que já estou mais orientada Principais:
- Tradução - FCSH
- Tradução - FLUL
Outras:
- LLC - FCSH
- LLC - FLUL
- Ciências da Linguagem - FLUL
- Ciências da Linguagem - FCSH

Sim, são só essas duas, são as mais pertas de mim e públicas e publico-privadas. 😂 O resto dos cursos para além de tradução é mais uma questão de médias.

olá :) estou a pensar colocar economia em Aveiro, e caso não consiga entrar talvez ponha em finanças na mesma universidade. Se alguém que vá para Aveiro quiser ser meu amigo está à vontade 👉👈
Post automatically merged:

1º Gestão na UTAD
2º Gestão de Negócios Internacionais no IPB
3° Recursos Humanos no ISCAP
4° Contabilidade na UMinho
as outras alternativas serão relacionadas a esta área
Tenho uma amiga que vai para a UTAD no mesmo curso 😳 coincidências

• Like
Reactions: andrexf