Qual a "distância" em relação ao último colocado

Boas. Pra minha 1ª opção, tenho 3.52 valores a mais do que o último colocado por preferência regional e 1.83 valores a mais no continente geral...
Pra 2ª opção, tenho 2.69 e 1.98 valores a mais, respectivamente
acham que está tranquilo? :pensive: nem estava muito preocupada, mas agora que tá quase a chegar o dia, começo a pensar em tudo

• Like
Reactions: Rodrigo A.
Bom dia! Em relação a minha 1ª opção (FMUL) tenho 0.53 valores a baixo da média do último colocado do ano passado :/ quase de certeza que não entro, portanto candidatei me também à FFUL, e aí tenho uma boa margem, cerca de 2.87 valores acima, portanto até estou relativamente calma.
Agora tenho uma questão que gostava de ver esclarecida. O curso de ciências farmacêuticas, onde provavelmente vou entrar, pede o pré-requisito B. Sei que é tipo uma declaração do médico que se entrega quando se faz a matricula, mas temos que imprimir o anexo e ir ao médico para assina-lo antes de sabermos onde fomos colocados?? É que isto de saírem as colocações as 00:00 e termos de fazer as matrículas logo nos 2/3 dias seguintes é um pouco estranho..
Obrigada a quem me responder, e boa sorte a todos!! :D

Bom dia! Em relação a minha 1ª opção (FMUL) tenho 0.53 valores a baixo da média do último colocado do ano passado :/ quase de certeza que não entro, portanto candidatei me também à FFUL, e aí tenho uma boa margem, cerca de 2.87 valores acima, portanto até estou relativamente calma.
Agora tenho uma questão que gostava de ver esclarecida. O curso de ciências farmacêuticas, onde provavelmente vou entrar, pede o pré-requisito B. Sei que é tipo uma declaração do médico que se entrega quando se faz a matricula, mas temos que imprimir o anexo e ir ao médico para assina-lo antes de sabermos onde fomos colocados?? É que isto de saírem as colocações as 00:00 e termos de fazer as matrículas logo nos 2/3 dias seguintes é um pouco estranho..
Obrigada a quem me responder, e boa sorte a todos!! :D
tens 5 dias para fazer matrícula por isso dá tempo, mas, de qualquer forma, se estás tão certa que entras podes pedir já :)

quanto é a tua ?
--- Post atualizado ---
Tenho 2,82 valores ( 145,5 ) a cima da media de preferencia regional, que neste caso é de 117,3 ( Engenheria biomedica - ISEP ), acham que da para ficar descansado ou nem por isso ?
Onde dá para ver a média da preferência regional? Eu nem sabia que isso existia :/

giphy.gif

• Like
Reactions: RafaelaAlmeida