Qual curso de Inglês é melhor?

Michelle de Leça

Membro Caloiro
Matrícula
1 Março 2021
Olá a todos! Eu quero fazer um curso de inglês aqui em lisboa para melhorar as minhas habilidades na língua inglesa, mais não sei qual institução de línguas é melhor. Cambridge School, Oxford School ou British Council? Já falei com todas essas instituções mais não sei qual escolher. Muito Obrigada pela sua recomendação!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
R Qual curso devo escolher? Ensino Superior - Geral 0
P Qual o melhor curso relacionado com tecnologia e empreendedorismo? Tecnologias 7
P Qual é o melhor curso para quem não sabe o que quer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
X Mudar de Curso para Eng. Aeronáutica, qual a melhor escolha? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Catarina476 Qual o melhor curso na área de línguas para quem quer seguir docência universitária - dúvida Humanidades, Secretariado e Tradução 4
Sofiasantos23 Qual universidade escolher para o curso de direito? Ciências Sociais e Serviços 5
cersux Alguém dos Açores vai concorrer para a UÉvora? Se sim, qual curso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
AnaMargaridaR Mudança de curso - Ficha ENES: qual usar (1ª ou 2ª fase) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
L Qual é o curso adequado para mim? Ensino Superior - Geral 3
Deniz Ozturk Qual universidade escolher para o curso de Arquitetura? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
B Afinal ter interesse por campos diferentes já não me parece algo bom.... Qual o curso ideal? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
M Qual a diferença entre o curso de auxiliar de saude e o curso auxiliar de ação médica? Ensino Secundário 1
N Qual curso escolher no ensino superior? Ensino Superior - Geral 3
Ângela0104 Qual a melhor universidade para tirar o curso de educação básica? Educação 7
T Qual o curso devo seguir para gestão de empresas? Ciências Económicas e Empresariais 3
B Qual o curso de Saúde indicado? Saúde 3
M Para medicina regenerativa qual seria o melhor curso? Saúde 7
D Posso me candidatar a segunda fase em um curso/instituto que me candidatei na primeira fase e ao qual fui colocada? Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Qual é o curso que mais se assemelha? Ensino Superior - Geral 4
N Qual o curso mais indicado para quem queira "curar doenças" no futuro? Saúde 10
R Grupo de docência 430- qual curso serve? Educação 3
A Qual o melhor curso para quem gosta de genética? Ciências 33
I Qual o melhor curso para trabalhar com empresas? Ensino Superior - Geral 1
andreia0o Hospedeira de bordo: qual é o melhor curso universitário? Ensino Superior - Geral 5
L Indecisão, qual curso escolher? Ensino Superior - Geral 2
P Qual é o curso mais prático? Ensino Superior - Geral 0
A Qual a melhor universidade para medicina? Ensino Superior - Geral 11
mgztwod Qual o significado de último colocado? Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Qual a melhor instituição em Lisboa para tirar História? Humanidades, Secretariado e Tradução 2
Jessica Abrahão Ribeiro Qual o momento mais "hard" do percurso universitário? Ensino Superior - Geral 1
M Exames 1ª Fase e 2ª Fase. Qual a nota que prevalece para acesso ao ensino superior? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Iralian Qual o Agregado Familiar que conta para pedidos de Bolsa Bolsas e Residências 11
I Qual a nota que preciso ter? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
R Qual a licenciatura mais vantajosa: Ciência de Computadores ou Engenharia Informática Tecnologias 7
D Escolha de escola secundária - Qual é que acham que é a melhor? Ensino Secundário 2
Marta Domingues Qual o livro que vocês recomendam para o exame de Matemática A 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
J Qual a melhor universidade para bioquímica? Ciências 1
R Qual a melhor forma de fazer uma nova licenciatura numa área totalmente diferente da original? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Qual é a vossa média interna? 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 1
Bibi Marques Para qual hei de seguir? Ensino Básico 8
R Se eu tiver 2 exames elegiveis para este ano qual conta? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Bohdan Herashchenko Qual é o método para estudar para exame nacional de português 2021?livros ...apontamentos... Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Paulo Inácio Qual a melhor opção para quem quer seguir Estudos Portugueses - FLUL vs FCSH Humanidades, Secretariado e Tradução 3
M Qual melhor iseg ou iscte? Ciências Económicas e Empresariais 2
LeonardoFidalgo Qual Universidade Para Entrar Na Área De Engenheiro de Software/Software Engineer? Tecnologias 6
C Medicina veterinária, Qual universidade? Recursos Naturais 2
U IST Qual matemática é pedida como exame de acesso no IST? Universidade de Lisboa 1
M Qual a melhor universidade para estudar educação básica? Educação 3
F Qual é a média para entrar na faculdade de direito? Quais médias preciso ter no 10º e 11º ano? Concurso Nacional e Locais - Público 1
T Medicina Veterinária. Qual Faculdade? Recursos Naturais 1