Qual curso devo seguir?

Rubem Silva

Membro Caloiro
Matrícula
20 Maio 2023
Bom dia.
Estou com uma dúvida acerca do curso que devo seguir no ensino superior. De momento encontro-me no 12°ano do curso de ciências e tecnologias. No futuro eu gostaria de trabalhar na área biomédica, na investigação e tratamento de doenças, mas não sei qual curso seguir, pois tenho duas opções a de Engenharia biomédica ou de Ciências biomédicas laboratoriais. No entanto, não sei qual curso seguir, qual seria mais indicado para a area/trabalho que quero.
Será que alguém me saberia esclarecer esta dúvida?
Obrigado e continuação.

5Bom dia.
Estou com uma dúvida acerca do curso que devo seguir no ensino superior. De momento encontro-me no 12°ano do curso de ciências e tecnologias. No futuro eu gostaria de trabalhar na área biomédica, na investigação e tratamento de doenças, mas não sei qual curso seguir, pois tenho duas opções a de Engenharia biomédica ou de Ciências biomédicas laboratoriais. No entanto, não sei qual curso seguir, qual seria mais indicado para a area/trabalho que quero.
Será que alguém me saberia esclarecer esta dúvida?
Obrigado e continuação.
Boa tarde.
Postado no tópico 'Ciências Biomédicas vs. Engenharia Biomédica' Ciências Biomédicas vs. Engenharia Biomédica
Acho que aqui neste tópico podes encontrar a resposta às tuas dúvidas ;)

Na minha opinião Ciências biomédicas seria o curso mais indicado como queres trabalhar na área da investigação.