Qual o melhor instituto politécnico para enfermagem veterinária ?

Ni_fernandes

Membro Caloiro
Matrícula
27 Março 2021
Bom dia,

Eu estou muito indecisa em relação a escolha dos politécnicos para a licenciatura de Enfermagem Veterinária.

Na vossa opinião qual é melhor (prepara melhor para o mercado de trabalho, aulas práticas, saídas de campo...), e porquê ?

Obrigada!

Boa tarde.
Esse ano já me inscrevi na primeira fase para enfermagem veterinária, porém penso em voltar a inscrever me na segundo fase, pois prevejo melhores resultados.

Sendo assim gostaria de saber qual instituto me recomendariam.

Qual é aquele que para vocês prepara melhor os alunos para o mercado de trabalho, aulas práticas, teóricas, qual tem melhor acesso a um hospital veterinário, saídas de campo...
Existe algum que daria mais equivalências a medicina veterinária (na Utad) do que outro?

Estou indecisa entre Viseu, Bragança e ponte de Lima.

Última edição:
Boa tarde.
Esse ano já me inscrevi na primeira fase para enfermagem veterinária, porém penso em voltar a inscrever me na segundo fase, pois prevejo melhores resultados.

Sendo assim gostaria de saber qual instituto me recomendariam.

Qual é aquele que para vocês prepara melhor os alunos para o mercado de trabalho, aulas práticas, teóricas, qual tem melhor acesso a um hospital veterinário, saídas de campo...
Existe algum que daria mais equivalências a medicina veterinária (na Utad) do que outro?

Estou indecisa entre Viseu, Bragança e ponte de Lima.
olá, também me candidatei na segunda fase, qual foi a tua 1 opção?