Qual Politécnico escolher das minhas opções?

Pereiraa2

Membro Caloiro
Matrícula
16 Fevereiro 2025
Boas malta irei me recandidatar a universidade, mais concretamente para engenharia Informática. Preciso de saber qual universidade me prepara melhor para o mundo de trabalho. De relembrar que só tenho exame de MAT B, BIO E PT, de acordo com a vossa opinião qual a melhor escolha. Obrigado
As minhas opções:
Os 2 politécnicos de Coimbra
Viseu
Viana do castelo
Felgueiras
Bragança

Boas malta irei me recandidatar a universidade, mais concretamente para engenharia Informática. Preciso de saber qual universidade me prepara melhor para o mundo de trabalho. De relembrar que só tenho exame de MAT B, BIO E PT, de acordo com a vossa opinião qual a melhor escolha. Obrigado
As minhas opções:
Os 2 politécnicos de Coimbra
Viseu
Viana do castelo
Felgueiras
Bragança
Olá! Em geral, se não estás a pensar prosseguir para uma faculdade, os politécnicos não costumam ter diferenças muito significativas entre os planos de estudo e nenhum é particularmente reputado face a outros na área que procuras. Dito isto, escolhe aquele que achares melhor para ti: mais perto de casa, por exemplo, caso despesas sejam uma preocupação grande, a cidade que acharias mais pertinente formares-te lá ou o que te interessar mais a nível do plano de estudos.

• Like
Reactions: davis