Boa noite, escrevo este post na esperança de alguém me conseguir ajudar.
Atualmente vejo-me numa situação um pouco negra, eu já terminei o meu 12º ano em ciencias e tecnologias, e acabei por entrar para a faculdade em enfermagem, no entanto (e apesar de gostar bastante) o futuro desta profissao, as minhas perspetivas de vida, e alguma pressao de familiares acabaram por fazer com que eu saisse deste curso, agora ando em busca de um outro, no entanto eu vejo e revejo a lista de cursos e nada me diz nada, (ou então são cursos muito longe e eu nao tenho possibilidades para tal, e a minha média nao ajuda muito- 13.2 sendo os unicos sitios que posso ir estudar sendo lisboa, setubal ou evora), não me identifico com curso nenhum nem consigo dizer aquilo que quero ser quando "for grande", neste momento já tenho um certo receio de entrar na faculdade uma vez que já perdi 3 anos e não quero entrar num curso e acabar por sair novamente, vejo-me em varios ambientes desde hospitais (que é o sitio que eu mais gostava de trabalhar), escritorios, centros, não tenho nada especifico.
Uma vez que não me vejo em nada andei a ver algo para ir tentar experimetar e saltou-me á vista reabilitação psicomotora, contudo eu nao percebo bem a funçao de um psicomotricista, e não sei ate que ponto é uma profissao que esta ligada ao desporto (diga-mos que não sou muito adepta dessas areas), sera que me conseguem ajudar? Eu estou a entrar num ponto que já nao sei o que fazer...
Eu não sei o que quero, só sei o que não quero