Qual universidade privada?

Qual univerisdade privada no Porto aconselham?

• Católica

Votes: 13 59.1%
  • Lusófona

Votes: 2 9.1%
  • Fernando Pessoa

• Cespu

• Lusiada

Votes: 3 13.6%

• Total voters
    22

Anocas199

Membro
Matrícula
12 Junho 2019
Olá! Queria saber qual Universidade e a "melhor" nestes cursos
-enfermagem
-psicologia
-medicina dentária e veterinária
- farmácia

Última edição:
  • Like
Reactions: catarina.fonseca16

Anocas199

Membro
Matrícula
12 Junho 2019
Ainda não sei qual escolher mas tou entre:
-enfermagem
-psicologia
-medicina dentária ou veterinária
- farmácia
(Eu sei que é muito ahahaha)

Jessica P. M.

Membro Dux
Matrícula
4 Janeiro 2017
Curso
Educação Básica
Instituição
ESEC
-enfermagem
-psicologia
- farmácia

Não importa quantos sejam 🤣 Mas se colocares os cursos pode ser que apareça alguém e te dê o seu feedback 😊

LBlackMoon

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
27 Fevereiro 2016
Curso
Direito
Instituição
FDUP
-enfermagem
-psicologia
- farmácia
Olha, em Psicologia já me falaram bem da Portucalense! :)

Tiago89

Membro Dux
Matrícula
15 Novembro 2015
Sobre os cursos em si de cada uma dessas universidades é difícil responder, teria que ser alguém que conhece todos esses cursos de todas essas universidades privadas, mas a que tem mais nome é a Católica, como já disseram. Falo por psicologia, os outros cursos não sei, na CESPU penso que o curso tem qualidade, tal como no ISMAI (que não colocaste aí).

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
A Psicologia: qual é a melhor universidade privada no porto(e arredores) Ciências Sociais e Serviços 3
O Tio Gestão: qual a melhor Universidade Privada? Ciências Económicas e Empresariais 29
Deniz Ozturk Qual universidade escolher para o curso de Arquitetura? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
A Engenharia física em qual universidade? Tecnologias 4
biarodrigues Engenharia Mecânica: qual universidade é mellhor? Tecnologias 1
K Direito em qual Universidade? Ciências Sociais e Serviços 9
B Qual a melhor universidade para tirar o curso de História? Humanidades, Secretariado e Tradução 3
Ângela0104 Qual a melhor universidade para tirar o curso de educação básica? Educação 7
L Relações Internacionais: qual universidade ? Ciências Sociais e Serviços 5
T Psicologia: qual a melhor universidade? Ciências Sociais e Serviços 5
V Engenharia mecânica - Qual é a melhor universidade? Tecnologias 8
R Qual universidade escolher como um aluno internacional ? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
T Acabei o Secundário em 2019, qual é a média de ingresso na faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 4
A Mudança de curso - Ficha ENES: qual usar (1ª ou 2ª fase) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
L Qual é o curso adequado para mim? Ensino Superior 3
Rebeca.faria Qual exame usar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Afinal ter interesse por campos diferentes já não me parece algo bom.... Qual o curso ideal? Candidatos 2020/2021 3
E Qual é a nota de secundário mínima possível? Concurso Nacional e Locais - Público 2
A 20/21 – Economia vs Gestão & Qual a faculdade? Ciências Económicas e Empresariais 7
N Qual é o funcionamento de um dialisador? Ensino Básico 1
A Qual a melhor opção para quem tem 15 de secundário? Concurso Nacional e Locais - Público 12
Mara Mota Qual devo colocar em primeiro nas opções de cursos? Concurso Nacional e Locais - Público 2
T Será que devo estudar no estrangeiro? Qual a melhor altura? Ensino Superior 0
P Qual o melhor livro para preparar para os exames de Física e Química A, Matemática A e biologia e Geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
AdriFerreira123 Multimédia - qual a melhor: FBAUL ou ESCS? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
J Psicologia, qual a melhor: ISCTE ou FPUL? Ciências Sociais e Serviços 7
N Qual a média para estudar MEDICINA no UK e nos EUA? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
C Qual o melhor mestrado para uma licenciada em tecnologia biomédica? Saúde 0
Ângela0104 Qual é a fórmula de cálculo do ensino secundário? Ensino Secundário 4
F Qual acham que pode ser a diferença entre um aluno que obtém 20 valores num exame nacional e um que consegue 17/18? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
M Qual a diferença entre o curso de auxiliar de saude e o curso auxiliar de ação médica? Ensino Secundário 1
A Direito: não consigo me licenciar no publico devo ir para o privado? Qual faculdade? Ciências Sociais e Serviços 0
N Qual curso escolher no ensino superior? Ensino Superior 3
C Qual o melhor curso para Tradução? Humanidades, Secretariado e Tradução 2
Ângela0104 Educação básica e ciências da educação, qual é a diferença? Educação 4
T Qual o curso devo seguir para gestão de empresas? Ciências Económicas e Empresariais 3
B Qual o curso de Saúde indicado? Saúde 3
J Qual é o meu percurso formativo no Efa? Ensino Secundário 0
M Para medicina regenerativa qual seria o melhor curso? Saúde 7
D Posso me candidatar a segunda fase em um curso/instituto que me candidatei na primeira fase e ao qual fui colocada? Concurso Nacional e Locais - Público 2
P Entrar numa opção inferior à qual eu fui colocado Concurso Nacional e Locais - Público 3
S Qual escola secundária Ensino Secundário 1
R Qual o melhor manual/livro apoio para estudar Matemática A - 10º ano? Ensino Secundário 8
D DGES ou interna... qual tem prioridade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Marketing - Qual a melhor instituição pública? Ciências Sociais e Serviços 0
C Qual o impacto do Gap Year na performance académica? Ensino Superior 7
M qual graduação preciso fazer para poder fazer o mestrado em engenharia mecânica Tecnologias 1
C Mestrado em Engenharia Industrial- qual o melhor ramo de especialização? Tecnologias 0
Carlarodrigues Mestrado - qual a melhor escolha para uma licenciada em Bioquímica? Ciências 33
M Qual a melhor Faculdade de Educação em Lisboa? Educação 0