Quantas negativas posso ter no 10 ano p passar?

Olá.
Para concluíres, nas bienais tens de ter média entre os dois anos de, pelo menos, 10.
Para transitares, só podes ter negativa a 2 disciplinas.
Para não ficares com nenhuma para trás, nas trienais, se tiveste negativa no 10.ºano.
então posso passar para o 12° ano com negativa a fq e biologia logo que tenha mais de 10 ou 10 a todas as outras?

olá, posso transitar de ano com negativas a português e matemática a no 10 ano?
Olá @aluno2022
Com até 2 negativas transitas. Se essas negativas forem inferiores a 8 valores, ficas retido nessas disciplinas no 10º ano.

Olá tive 3 negativas no 10 ano. Quero mudar de área. Tenho de repetir as disciplinas todas ou posso ter equivalência as que tive positiva e fazer só as que são da própria área?

Olá eu estou no 10º Ano em Ciências e Tecnologia e neste primeiro semestre tive só duas disciplinas menos que 8 que foram a Matemática A e a Físico-química (tive a Matemática A 4 e a Físico-química tive 7). Para o ano eu vou mudar de curso (vou para um curso profissional que é técnico de vídeo). Eu gostaria de saber mesmo ainda só estando no primeiro semestre se chumbo ou não. Obrigado.

Olá eu estou no 10º Ano em Ciências e Tecnologia e neste primeiro semestre tive só duas disciplinas menos que 8 que foram a Matemática A e a Físico-química (tive a Matemática A 4 e a Físico-química tive 7). Para o ano eu vou mudar de curso (vou para um curso profissional que é técnico de vídeo). Eu gostaria de saber mesmo ainda só estando no primeiro semestre se chumbo ou não. Obrigado.
Olá.
Com duas negativas não chumbas.

Olá.
Com duas negativas não chumbas.
Mas na minha escola tenho ouvido dizer da parte de alguns colegas meus que se tiveres uma disciplina inferior a 8 chumbas o ano. Então quer dizer que eles não estão a dizer a verdade?? E que se tenho duas disciplinas negativas que ambas são inferiores a 8 mas uma delas é 7 e tal quer dizer que não vou chumbar? (mesmo estando ainda a meio do ano).

Mas na minha escola tenho ouvido dizer da parte de alguns colegas meus que se tiveres uma disciplina inferior a 8 chumbas o ano. Então quer dizer que eles não estão a dizer a verdade?? E que se tenho duas disciplinas negativas que ambas são inferiores a 8 mas uma delas é 7 e tal quer dizer que não vou chumbar? (mesmo estando ainda a meio do ano).
Abaixo de 8, reprovas à disciplina, ou seja, terás de a repetir. Mais do que 2 negativas reprovas o ano.

Mas eu para o ano vou mudar de curso, então n vou ter que repetir as disciplinas ? (vou para um curso profissional).
Se vais para um curso profissional e não tens as disciplinas onde tens negativa, não terás de as repetir.
De qualquer das maneiras, se vais para um curso profissional, terás de repetir o 10.º ano, porque as disciplinas não são as mesmas.

Tenho 2 negativas no 10 ano e uma é inferior a 8 valores passo de ano?
Olá.
Transitas, mas ficas com a disciplina com classificação inferior a 8 valores por completar.

Post automatically merged:

Ok mas depois a matéria de 11 como é que fica?
Terás de fazer no ano seguinte ou concluir por exame nacional.

Olá bom dia/tarde/noite , tenho uma dúvida , estou no 10° ano e tive negativa a português e a matemática passei ou reprovei de ano ?