Quantas negativas posso ter no 10 ano p passar?

Bom dia estou no 10 ano e queria saber se passo de ano se tiver 9 a história e talvez abaixo de 8 a macs
Passas de ano com 0, 1, ou 2 negativas, a partir de 3 disciplinas com negativa ficas retida.
Se tiveres menos de 8 valores reprovas (só) a MACS.
Olá.

Se for a única negativa que tens, passas de ano.
Se a negativa for 8 ou 9, apenas tens de ter 11 ou 10, respectivamente, no 11º ano.
Se a negativa for 7 ou menos, reprovas a essa disciplina apenas, fazendo MACS de 10º ano junto do resto do 11º ano.

Qualquer questão, dispõe.

Olá.

Se for a única negativa que tens, passas de ano.
Se a negativa for 8 ou 9, apenas tens de ter 11 ou 10, respectivamente, no 11º ano.
Se a negativa for 7 ou menos, reprovas a essa disciplina apenas, fazendo MACS de 10º ano junto do resto do 11º ano.

Qualquer questão, dispõe.
Olá, estou no 10 com CT tou com três negativas 9 na media o que acontece?

Olá.
Olá, estou no 10 com CT tou com três negativas 9 na media o que acontece?
Com 3 negativas ficas retida/o.
Estou em ct com físico-química com 7 valores e matemática 7 valores, chumbo?
Passas de ano, chumbas a essas duas disciplinas só. Repetes só essas disciplinas enquanto fazes as restantes do próximo ano.

• Like
Reactions: Pedrosantussz

Olá, eu estou no 10 ano e queria saber uma informação. Se eu tiver menos de 8 a filosofia e 9 a história, eu passo ou chumbo?

Olá, eu estou no 10 ano e queria saber uma informação. Se eu tiver menos de 8 a filosofia e 9 a história, eu passo ou chumbo?
Olá,
Assumindo que essas são as únicas negativas, passas para o 11º ano mas ficas com filosofia de 10º por fazer.

• Like
Reactions: sigis