FLUL Quanto a ir lá inscrever-me

Milkbandit

Membro Caloiro
Matrícula
9 Agosto 2018
Alguém sabe onde é que é suposto ir buscar a tal senha para me inscrever e onde é que é a sala de inscrições e o posto de acolhimento para LLC? O site não especifíca nenhuma dessas coisas para além de dizer que devo tirar a senha "no átrio".

• Like
Reactions: Jéssica Pinto

April

Membro
Matrícula
1 Dezembro 2014
Curso
Tradução
Instituição
FLUL
Alguém sabe onde é que é suposto ir buscar a tal senha para me inscrever e onde é que é a sala de inscrições e o posto de acolhimento para LLC? O site não especifíca nenhuma dessas coisas para além de dizer que devo tirar a senha "no átrio".
A senha é no átrio, assim que entras pela entrada principal deves conseguir encontrar. O posto de acolhimento para LLC também deve ser no átrio, mão tenho a certeza. Quanto à sala de inscrições alguém deve informar-te quando te der a senha, penso eu.

• Like
Reactions: Jéssica Pinto
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Ângela0104 É hoje que o primeiro ministro avança mais informações quanto às aula presenciais dos 11º e 12º anos? Ensino Secundário 3
deltabit Tens dúvidas quanto ao teu futuro? Geral 2
A Dúvida quanto ao exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
VanessaMG FDUL Dúvida quanto aos horários - FDUL Universidade de Lisboa 1
B dúvida quanto à escolha de manuais de economia A Ensino Secundário 0
A É permitido proibirem o reingresso a partir de quanto tempo? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
R Dúvida Quanto ao meu futuro. Ensino Superior 3
P Quanto preciso ter Ensino Secundário 23
Rui Veiga Quanto custa a um universitário estudar no Porto? Alojamento Universitário 11
marina c quanto tempo diário dedicam ao estudo exame nacional bio e geo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 22
N Quanto pode 2 exames melhorar a média? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Pedido de aconselhamento quanto à substituição de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
D Indecisão quanto a opções - Engenharia Biomédica Arquivo 1
R [Websérie] Resume Lá Isso - Resumos de Português Geral 1
Kappa Se entrar na AM sou obrigado a ficar lá? Academia Militar 2
nadeking ainda me posso inscrever ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P 2°Fase Exames Nacionais- Quem se pode inscrever ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Posso inscrever-me a cadeiras de anos seguintes? Ensino Superior 0
Lizzyzonster Ajuda - como inscrever aos exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Rute Oliveira Posso me inscrever no mestrado com disciplinas em atraso? Ensino Superior 1
ines1509 Posso inscrever-me nos exames nacionais? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Como me inscrever para um disciplina que anulei Ensino Secundário 1
J Posso-me só inscrever num exame (11º) e fazer o outro para o ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
G Devo-me inscrever? Concurso Nacional e Locais - Público 1
cristianadr Em quantos exames me posso inscrever como interna? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
D Chumbei a duas cadeiras. Posso inscrever-me para o 2ºAno e fazer as cadeiras em falta noutro ano? Ensino Superior 2
I Não me deixaram inscrever nos exames! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
A Tenho de me inscrever nos exames para finalizar o 12° ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
E Quem já concluiu uma disciplina de 11º ano tem que se inscrever no exame como externo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
C Inscrever-me na disciplina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6