Quanto tempo as notas do exame ficam afixadas na escola?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Ines3cm

Membro
Matrícula
10 Maio 2018
As notas do exame da segunda fase saem amanhã mas por alguns motivos não me posso deslocar á escola para ver as notas por algumas semanas. A minha pergunta é quanto tempo as notas ficam lá antes de serem retiradas? Há algum tempo estipulado?

Alexandra S.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado CCTI
Instituição
Iscte
As notas do exame da segunda fase saem amanhã mas por alguns motivos não me posso deslocar á escola para ver as notas por algumas semanas. A minha pergunta é quanto tempo as notas ficam lá antes de serem retiradas? Há algum tempo estipulado?
Não sei se há algum tempo estipulado. Não podes pedir a alguém que as veja por ti?

Ines3cm

Membro
Matrícula
10 Maio 2018
Não sei se há algum tempo estipulado. Não podes pedir a alguém que as veja por ti?
Não posso, pois dos meus colegas que tenho contacto ninguém foi á segunda fase. A minha família está comigo e longe da minha escola neste momento. Por isso, era só mesmo para saber mais ou menos o tempo que deixam lá ficar as notas, como funciona noutras escolas(suponho que não deva variar muito) etc.

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Não posso, pois dos meus colegas que tenho contacto ninguém foi á segunda fase. A minha família está comigo e longe da minha escola neste momento. Por isso, era só mesmo para saber mais ou menos o tempo que deixam lá ficar as notas, como funciona noutras escolas(suponho que não deva variar muito) etc.
Passado alguns dias, deve dar para ver no site da DGES. Passado uma semana, ou assim.

Wraak

Membro Dux
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Instituição
Algures na Europa
Uma solução é ligares à secretaria/receção da tua escola e explicares a situação ou tentares falar com algum dos teus professores se tiveres contacto por email/telefone/redes sociais e pedir que vejam por ti.

• Like
Reactions: Edgar H
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
R Quanto tempo temos para nos inscrevermos na universidade depois de sermos aceites? Concurso Nacional e Locais - Público 3
A É permitido proibirem o reingresso a partir de quanto tempo? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
marina c quanto tempo diário dedicam ao estudo exame nacional bio e geo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 22
C Dúvida quanto a reprovação de ano Ensino Secundário 4
M Indecisa quanto à profissão Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Valentina Guedes ESCS Jornalismo (ESCS) - quanto irá subir a média? Instituto Politécnico de Lisboa 0
Luis Garcez Quanto deverão subir as médias? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
LuBea Quanto se prevê que subam as médias em Medicina Veterinária? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
Ângela0104 É hoje que o primeiro ministro avança mais informações quanto às aula presenciais dos 11º e 12º anos? Ensino Secundário 3
deltabit Tens dúvidas quanto ao teu futuro? Geral 2
A Dúvida quanto ao exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
VanessaMG FDUL Dúvida quanto aos horários - FDUL Universidade de Lisboa 1
Bruno97 dúvida quanto à escolha de manuais de economia A Ensino Secundário 0
M FLUL Quanto a ir lá inscrever-me Universidade de Lisboa 1
R Dúvida Quanto ao meu futuro. Ensino Superior 3
P Quanto preciso ter Ensino Secundário 23
Rui Veiga Quanto custa a um universitário estudar no Porto? Alojamento Universitário 11
N Quanto pode 2 exames melhorar a média? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Pedido de aconselhamento quanto à substituição de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
D Indecisão quanto a opções - Engenharia Biomédica Arquivo 1
V Soluções manual de História A 10ºano-"Um novo tempo de História e "Geografia A (Texto)10/11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B preciso urgente de soluções do livro Um novo Tempo da Historia parte I alguem pff?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Marialcobia Novo tempo de História 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R É possível fazer duas licenciaturas ao mesmo tempo? Ensino Superior 3
M Ainda vou a tempo? Ensino Secundário 2
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Margot Limite de tempo para pedido de equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Soluções manual de História A 10ºano-"Um novo tempo de História" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 13
eder_ventura Não fiz a matricula para o 3• ano a tempo. E agora?? Ensino Superior 4
J Tempo total de mobilidade? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
ada.cris Posso candidatar-me a um Ctesp e a uma licenciatura ao mesmo tempo? Ensino Superior 5
Pedro Cordeiro. Duas candidaturas a mudança de curso ao mesmo tempo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
P Como fazer o 3º ano de um curso profissional em pouco tempo Ensino Secundário 0
Rodrigo Pinto 17 Pouco tempo para estudar, não sei por onde começar Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
L 11º História Tempo da História A 3 volume Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Manual "um novo tempo da História"- 10° ano parte 3 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 13
J Frequentar um mestrado e uma licenciatura ao mesmo tempo Ensino Superior 4
pedroalex02 Tempo de estudo Ensino Secundário 16
I Medicina Dentária: área a apostar ou uma perda de tempo? Saúde 1
M Contagem de Tempo de Serviço no Ensino Particular e Cooperativo Educação 0
Margot Tempo de decisão de equivalências Ensino Superior 3
A um novo tempo da história - história a Pedido de Recursos - Ensino Secundário 21
L Como fazer o secundário no menor tempo possível? Ensino Secundário 1
voidlessmind Pouco tempo para a escola começar e o stress prestes a explodir. Ensino Secundário 8
barbaraqueiroz Será possível frequentar a universidade e ao mesmo tempo o ensino recorrente ? Concurso Nacional e Locais - Público 9
I Soluções do Caderno de Atividades de 10° Um novo tempo da história Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
P Estudar dois mestrados ao mesmo tempo Ensino Superior 1
M Um novo tempo da história 11°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 44
H Manual "Um Novo tempo da história" - 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 80
L Concorrer ao contingente geral - licenciado com Ensino Secundário concluído há bastante tempo Concurso Nacional e Locais - Público 2