Quanto tempo demora até saber se entrei em residência?

Kilapo

Membro Caloiro
Matrícula
26 Maio 2019
Imagino que possa depender de escola para escola, mas de uma forma geral quanto tempo após a candidatura recebo uma resposta?

PS: Caso seja relevante matriculei-me em Évora

• Like
Reactions: nymeria

floater3

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
15 Julho 2018
Curso
Eng. Informática e Computação
Instituição
FEUP
Também gostaria de saber. Fiz hoje o pedido no site dos SASUP e enviei o IRS, tal como pediam se o pedido fosse urgente. 🙂

• Like
Reactions: nymeria

floater3

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
15 Julho 2018
Curso
Instituição
FEUP
Hoje recebi um e-mail dos SASUP a dizer que o prazo de resposta se situava nas 72 horas úteis. Assim sendo, espero receber resposta esta semana.

Penso que este prazo se destina apenas a pedidos urgentes, como o meu, de estudantes potenciais bolseiros e que residem longe da faculdade. 🙂

Mihael Navin

Membro Caloiro
Matrícula
6 Julho 2020
Hoje recebi um e-mail dos SASUP a dizer que o prazo de resposta se situava nas 72 horas úteis. Assim sendo, espero receber resposta esta semana.

Penso que este prazo se destina apenas a pedidos urgentes, como o meu, de estudantes potenciais bolseiros e que residem longe da faculdade. 🙂
Boas estou na mesma situação do que tu, se me candidatei à bolsa e já fiz a matricula apenas tenho que ir ao site da câmara da minha uni e fazer lá o pedido?

Kilapo

Membro Caloiro
Matrícula
26 Maio 2019

O pedido é "urgente" automaticamente para estudantes na mesma situação que tu? Ou tiveste que falar com a escola?

floater3

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
15 Julho 2018
Curso
Instituição
FEUP
O pedido é "urgente" automaticamente para estudantes na mesma situação que tu? Ou tiveste que falar com a escola?
No caso da UP, no site dos SASUP referiam que se o pedido fosse urgente deveria enviar a declaração de IRS por e-mail.