Quanto tempo demora para receber a Senha?

JoaoSilva3

Membro Caloiro
Matrícula
31 Maio 2023
Tinha a ideia de que as senhas seriam todas elas enviadas até ao dia 31, no entanto não recebi nada. O último estado do meu pedido de senha está em "pedido confirmado"

Tinha a ideia de que as senhas seriam todas elas enviadas até ao dia 31, no entanto não recebi nada. O último estado do meu pedido de senha está em "pedido confirmado"
Também estou à espera e estou um pouco atrofiado. Porque supostamente enviavam em maio e porque quando pedi a senha como aluno externo tive que fazer tudo sem ajuda porque nem a minha escola ou na net me deram informações de como fazer o processo :’)

Olá!
As senhas não são todas enviadas ao mesmo tempo, pelo que é possível que algumas pessoas apenas as recebam em junho. Vão estando atentos ao vosso e-mail e também à pasta de spam, pois muitas vezes os e-mails com a senha vão para lá. Se têm o vosso pedido confirmado, não precisam de se preocupar, é apenas uma questão de aguardarem e irem estando atentos.

Olá.
Como é que fizeste o teu pedido? A secretaria da tua escola assinou ou assinaste tu e anexaste-o no Piepe?
Olá! Estou na mesma situação.
Eu anexei o pedido de atribuição de senha sem estar assinado no PIEPE e entreguei a folha ASSINADA à secretaria da minha escola.

Agora, não sei se isso é um problema e é o porque estou demorando a receber a senha, porque tanto o pedido no site da DGES quanto o pedido da ficha ENES no site PIEPE estão confirmados e SUPOSTAMENTE corretos. Irei esperar até segunda-feira para receber a senha, se não vou à Secretaria da escola na terça-feira.

Vou mudar de curso e vou usar o meu exame de 2021 portanto no Piepe pedi a ficha enes através da parte que era sem inscrição de exame. Fui à minha secretaria e eles disseram que não era preciso assinarem, bastava eu assinar e anexar no Piepe. Até agora tenho o pedido confirmado e válido portanto acho que é mesmo uma questão de esperar.

Vou mudar de curso e vou usar o meu exame de 2021 portanto no Piepe pedi a ficha enes através da parte que era sem inscrição de exame. Fui à minha secretaria e eles disseram que não era preciso assinarem, bastava eu assinar e anexar no Piepe. Até agora tenho o pedido confirmado e válido portanto acho que é mesmo uma questão de esperar.
Eu igual! Vou usar os exames de 2021 também e vou mudar de curso. De qualquer forma realmente é questão de esperarmos, boa sorte para nós! Haha

Eu anexei o pedido de atribuição de senha sem estar assinado no PIEPE e entreguei a folha ASSINADA à secretaria da minha escola.

Agora, não sei se isso é um problema e é o porque estou demorando a receber a senha, porque tanto o pedido no site da DGES quanto o pedido da ficha ENES no site PIEPE estão confirmados e SUPOSTAMENTE corretos. Irei esperar até segunda-feira para receber a senha, se não vou à Secretaria da escola na terça-feira.
Olá, depois diz o que te disseram na escola please 😊

A ficha enes vamos levantar à secretaria depois dos exames, agora o problema mesmo é este atrofio todo com as senhas :,)

A ficha enes vamos levantar à secretaria depois dos exames, agora o problema mesmo é este atrofio todo com as senhas :,)
Hey! As senhas não têm de ser um problema, tanto é que vocês podem pedi-las a qualquer altura até ao final das candidaturas ao Ensino Superior. Esta demora já aconteceu em anos anteriores e é perfeitamente normal.

• Like
Reactions: RaquelAl