Quantos dias úteis temos para pedir repreciação de prova?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Ines3cm

Membro
Matrícula
10 Maio 2018
Boa tarde estou um pouco confusa, espero que alguém me consiga esclarecer. O resultados dos exames da segunda fase saíram hoje quanto tempo tenho para pedir repreciação de prova? Li em alguns sites que é 2 dias úteis + 2 dias úteis e não fiquei a perceber muito bem já que também ouvi 3 dias úteis.
Afinal sabendo os resultados hoje até quando posso pedir a prova?
Muito obrigada

Pedro Cordeiro.

Membro Veterano
Matrícula
10 Julho 2019
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
IST - ULisboa
Tens até 48 horas após receberes a cópia ou digitalização da prova.

Última edição:

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde estou um pouco confusa, espero que alguém me consiga esclarecer. O resultados dos exames da segunda fase saíram hoje quanto tempo tenho para pedir repreciação de prova? Li em alguns sites que é 2 dias úteis + 2 dias úteis e não fiquei a perceber muito bem já que também ouvi 3 dias úteis.
Afinal sabendo os resultados hoje até quando posso pedir a prova?
Muito obrigada
Tens até 24 horas após receberes a cópia ou digitalização da prova.
Clarificação.
Tens dois dias úteis desde a afixação dos resultados para pedir a cópia da prova, a escola tem até ao dia seguinte do prazo anterior para a te entregar e tu tens dois dias úteis para pedires reapreciação a partir do dia em que te entregam a cópia.

Pedro Cordeiro.

Membro Veterano
Matrícula
10 Julho 2019
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
IST - ULisboa
Clarificação.
Tens dois dias úteis desde a afixação dos resultados para pedir a cópia da prova, a escola tem até ao dia seguinte do prazo anterior para a te entregar e tu tens dois dias úteis para pedires reapreciação a partir do dia em que te entregam a cópia.
Isso 48 horas, tinha ideia que era 24 não sei porquê