Quartos das residências podem alugar-se no Verão?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

carolpetu

Membro
Matrícula
7 Março 2017
Olá a todos. :)

Estou a pensar em fazer um estágio (daqueles não remunerados) este Verão, nos meses de Julho e Agosto.

Sou bolseira e estou a viver numa residência da UP.

Sabem dizer-me se nos meses de Verão, em que não temos aulas, os quartos das residência ficam disponíveis para que alunos os aluguem?

Isto no PORTO.

Obrigada :)

Lume

Membro Veterano
Matrícula
18 Agosto 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Acho que podes ficar lá mas tens de pagar 150€ mês. Se não disseres que queres sair acho que ficas lá sempre. De qualquer forma informa-te nos sasup.

D

Deleted member 27718

Guest
Acho que podes ficar lá mas tens de pagar 150€ mês. Se não disseres que queres sair acho que ficas lá sempre. De qualquer forma informa-te nos sasup.
SASUP é só para o Universidade do Porto ou é para todas as faculdades?
Mensagem fundida automaticamente:

Já agora alguém sabe onde posso ver isso nas faculdades NOVA e Algarve, perto da Engenharia Informática?

Editado por um moderador:

Lume

Membro Veterano
Matrícula
18 Agosto 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
SASUP é só para o Universidade do Porto ou é para todas as faculdades?
Mensagem fundida automaticamente:

Já agora alguém sabe onde posso ver isso nas faculdades NOVA e Algarve, perto da Engenharia Informática?
Sasup é só para a Universidade do Porto.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Dúvida sobre quartos para alugar Alojamento Universitário 4
Juam Quartos/Casas Pré-Começo Alojamento Universitário 4
Dani.Silva Residências para Caloiros 2020 - eliminação de quartos partilhados Alojamento Universitário 8
João Monteirooo Universidade de Coimbra - Quartos Alojamento Universitário 1
R Rendas de quartos na quarentena Alojamento Universitário 1
Annie_ Os SASUP têm quartos de casal para estudantes de doutoramento e investigadores. Será possível um casal de estudantes de mestrado ter direito a um? Bolsas e Residências 0
L Quartos em Lisboa - Alcântara/Ajuda Alojamento Universitário 0
J quartos para arrendar em viseu Alojamento Universitário 0
pdrjs Quartos - NMS (Lisboa) Alojamento Universitário 5
N Quartos para estudantes no Porto Alojamento Universitário 0
S Procuro quartos em Coimbra, São Martinho do Bispo para estudantes na ESTeSC Alojamento Universitário 0
M Quartos em Évora Universidade de Évora 5
D UTAD Residências/Quartos - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 16
M Novo Jogo de Partículas - Caderno das Atividades laboratoriais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
J Encerramento das Universidades (Covid-19) Ensino Superior 1
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções de português manual O caminho das palavras 10°ano da areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E ESSPPorto Dúvida acerca das unidades curriculares do IPP - Curso Terapia Ocupacional Instituto Politécnico do Porto 0
V Cursos com melhores saídas na área das ciências e saúde Ciências 2
E Português 10 - O Caminho das Palavras (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
JoanaSofia_ Resultados das bolsas de estudo Bolsas e Residências 10
M É possível receber isenção total das propinas no 1º ano? Bolsas e Residências 2
FilipaPereira13 Inicio das Aulas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
F Pagamento da primeira prestação das propinas Ensino Superior 2
F ISCTE Ajuda na seleção das optativas no Fenix ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Marco L. Encerramento das listas da 1ª fase e abertura para 2ª fase Listas de Candidatos 2020/2021 65
Noc4s Ordem das opções Concurso Nacional e Locais - Público 2
Saragouveia1 FLUL Começo das aulas - Flul 1° ano Universidade de Lisboa 3
davis Médias das notas dos Exames Nacionais da 2ª fase 2020 Exames Nacionais 2020 5
J Alteração das opções de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 0
A FLUP Data de começo das aulas na FLUP Universidade do Porto 9
G Guia das Profissões Ensino Superior 1
D Alteração das opções de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 34
R Previsões das médias de Direito 2020/21 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
D Equivalência das cadeiras Aveiro -> FEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
C ISCTE preço das unidades curriculares isoladas iscte ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
C FLUP Começo das aulas Universidade do Porto 23
A Tópicos 2ªFase História e Cultura das Artes 11º Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Valentina Guedes DDN a coincidir com o começo das aulas Ensino Superior 12
P Mestrado em Gestão do Turismo e licenciatura em Gestão das Atividades Turísticas na ESHTP. É a mesma coisa? Ciências Sociais e Serviços 0
dtiago Valor das Despesas Alojamento Universitário 4
G Quão grande será o aumento das médias em economia/gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 30
Quelra Jogo das 20 questões Diversão e Jogos 0
J Ajuda ordem das opções da candidatura! Concurso Nacional e Locais - Público 1
davis Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2020 Exames Nacionais 2020 55
rafaela__ Preciso das vossas opiniões :( Saúde 6
I Receio que a média das universidades aumentem e não consiga concorrer para o ano. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
davis Exame de História da Cultura e das Artes 724 2020 Exames Nacionais 2020 51
Rachellp Resumos das teorias da arte Ensino Secundário 0