Que línguas são lecionadas em Estudos Europeus e Línguas Europeias?

Accord2

Membro Caloiro
Matrícula
2 Maio 2016
Tenho procurado e não encontro que línguas são lecionadas. Sei que, por exemplo, na FLUL, em Estudos Europeus, aprende-se até 3 línguas, no entanto não são ditas quais.

Alexandra S.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado CCTI
Instituição
ISCTE-IUL
Tenho procurado e não encontro que línguas são lecionadas. Sei que, por exemplo, na FLUL, em Estudos Europeus, aprende-se até 3 línguas, no entanto não são ditas quais.
Olá. Eu não sou estudante de EE, pelo que não te posso dar uma resposta muito objectiva mas uma vez que o Plano de Estudos de EE não identifica quais as línguas que podes aprender, parto do principio que isso será uma escolha tua. Na FLUL tens 5 línguas europeias (Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano). No inicio do semestre, fazes um teste de colocação para saberes em que nível da língua estás. A Faculdade ensina ainda outras línguas, nomeadamente Latim, Japonês, Persa, etc... mas dado que o nome do curso é Estudos Europeus, creio que apenas as 5 primeiras que referi serão do teu interesse. Espero ter ajudado alguma coisa :) Boa sorte!

• Like
Reactions: Accord2
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Annie_ FLUL Entrevista para mestrado em ensino de línguas, o que esperar? - FLUP Universidade de Lisboa 0
João Cilia Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Línguas e Humanidades? Ensino Secundário 41
R Que línguas andam a aprender? Geral 48
S Línguas e Humanidades - Cursos que devo seguir Arquivo 1
P Alguém sabe onde encontrar informação no que toca a pedido de transferência para a Uminho? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Será que me posso candidatar à Mudança de Par Instituição/curso numa faculdade e ao reingresso noutra faculdade ao mesmo tempo? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1