IPVC Quem mais na ESTG?

Sara Temporão

Membro Caloiro
Matrícula
15 Março 2019
Olá! :)
Desde já, um bom começo de aulas a todos vocês! Quem estiver no curso de Turismo ou até mesmo na ESTG que se manifeste aqui por favor :D
Gostava de saber a vossa opinião relativamente a esse curso e também agradecia que me falassem um pouco de como foi ou está a ser a vossa primeira semana no ensino superior (que tal a adaptação e o que mais estranharam). ;)

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
T UA Há mais bolsas de mérito para além daquela para quem tem média igual/superior a 17,5? Universidade de Aveiro 2
N Qual o curso mais indicado para quem queira "curar doenças" no futuro? Saúde 10
B Média para acesso ao ensino superior para quem terminou antes de 2018/2019 Concurso Nacional e Locais - Público 2
P 2°Fase Exames Nacionais- Quem se pode inscrever ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Qual a melhor opção para quem tem 15 de secundário? Concurso Nacional e Locais - Público 12
C Ensino Recorrente. O que é e quem pode frequentá-lo? Ensino Secundário 2
xTixax E para quem chumbou num exame em 2019? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Para quem está em mestrado em economia/gestão/finanças, tem algum colega com background em engenharia? Ciências Económicas e Empresariais 2
A Novo regime para quem tem curso profissional Concursos e Regimes Especiais 320
P Pedido de atribuição de senha para quem está a viajar Concurso Nacional e Locais - Público 2
T Equivalência do Secundário para quem tem Dupla Nacionalidade Ensino Secundário 4
Anny Quem pode participar na queima das fitas. Tradições Académicas 1
TayTay Possivel trocar de instituição de ensino apra quem se matricula ao Concurso Especial Concursos e Regimes Especiais 1
L Ambiente académico na FCUL (quem nao for da FCUL fale-me da vossa faculdade na mesma pfv) Ensino Superior 0
O Residência para quem vai à 2 fase Bolsas e Residências 0
E Para quem ja acabou ha muito tempo e pretended ingressar no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 28
I Desespero de quem está a ver um sonho a fugir das mãos Ensino Superior 2
M Desabafo de quem não se conforma Ensino Secundário 0
eumesmo Quem se vai candidatar em 2019?? Academia Militar 7
M Dúvidas ensino superior para quem vem de Humanidades Ensino Superior 3
Kryniawild Matrículas no Secundário - quem paga afinal? Ensino Secundário 0
E Quem já concluiu uma disciplina de 11º ano tem que se inscrever no exame como externo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
A Qual o melhor curso para quem gosta de genética? Ciências 31
A Saúde para quem nunca pensou ir para isso: boa ideia? Saúde 8
M Medicina: PI de BG, FQ e Matemática para quem é da reforma antiga Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
C Empregos para quem estuda fora Ensino Superior 1
D Equivalencias e Inscrição para quem é Mestre? Concursos e Regimes Especiais 5
P Ensino Recorrente para quem quer ir para a universidade Arquivo 1
P Ensino Recorrente para quem quer ir para a universidade é bom? Arquivo 1
B Para quem já frequentou o ensino superior. Concurso Nacional e Locais - Público 31
disruptedmind Se eu for à 2ª Fase posso acabar com uma nota mais baixa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Bolsa da Gulbenkian mais Bolsas e Residências 1
H Externo e mais questões Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Por favor alguém me ajude, a ter mais opiniões, estou desesperada Ensino Secundário 8
S Fazer cadeiras a mais Ensino Superior 3
R Ensino secundário: escolher mais que 2 bienais Ensino Secundário 1
M Inscrevi me no exame errado *RESPOSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL* Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Margot Tirar mais de 18 no Exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
I Mestrado é mais fácil do que licenciatura? Engenharia informática ISEL Ensino Superior 0
J Entrar mais tarde no ensino superior Ensino Superior 11
G Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020 Ensino Superior 1
Ângela0104 É hoje que o primeiro ministro avança mais informações quanto às aula presenciais dos 11º e 12º anos? Ensino Secundário 3
R Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 178
Leonardo Viegas Acabar licenciatura mais cedo Ensino Superior 3
H Help2Learn: Resumo (em vídeo) dos Maias e muito mais Ensino Secundário 0
E Passe do metro com mais de 23 anos Bolsas e Residências 4
P Mais de 9 meses depois do drama da FEUP/ISEP/FAUP estou de volta Ensino Superior 1
A Terminar um curso universitário (muito) mais cedo do que o previsto Ensino Superior 2
E Mestrados mais caros em Portugal Ensino Superior 7
M Mais uma com o sonho de Medicina... Saúde 16