Quem quer ir para Medicina Veterinária na FMV-UL 2021/2022?

Matrícula
6 Fevereiro 2019
Que bom!! Essa é a tua nota de candidatura já com os exames? Se for acho que entras de certeza porque até acho que há um regime especial para os alunos das ilhas!!

GuilhermeReb

Membro Veterano
Matrícula
18 Outubro 2018
Olá!! Eu quero ir para Medicina Veterinária na FMV-UL!! A minha média de ingresso é 179,9 mas mesmo assim tenho muito medo de não entrar!! Para quem também quer ir qual é que é a vossa média?
Oioioi
Alguém para Évora ou Açores?!
As minhas opções, em princípio, vão ser:

1ª - ÉVORA
2ª - AÇORES
3ª - VILA REAL
4ª - LISBOA
5ª - PORTO

Digam aí as vossas Pessoal!!
Boa sorte! 💪

catarinadamas

Membro Caloiro
Matrícula
6 Abril 2021
Olá!! Eu quero ir para Medicina Veterinária na FMV-UL!! A minha média de ingresso é 179,9 mas mesmo assim tenho muito medo de não entrar!! Para quem também quer ir qual é que é a vossa média?

Também estou a pensar em candidatar-me este ano a Medicina Veterinária na FMV de Lisboa !

Tenho média de 17,2 e estou com um pouco de medo visto que a média o ano passado foi de 17 certinhos. No entanto penso que este ano a média deva baixar, não?

Alguém sabe alguma coisa no que toca ao ambiente da universidade e/ou factos relativos ao curso?

mjabaltazar

Membro Caloiro
Matrícula
30 Março 2021
Olá, a minha primeira opção também vai ser Medicina Veterinária na FMV e a minha nota de candidatura é 17,59!

Matrícula
17 Maio 2020
Curso
Ciência e Tecnologia Animal
Instituição
Universidade de Évora
Olá também estou a pensar em entrar em Évora
Alô alô! Tal como o colega Rebocho, também me vou candidatar pela segunda vez ☺ UÉ em 1ª opção e FMV-UL em 2ª
Vou concorrer para a UÉ com 164,7!
Boa sorte!!