Quero fazer exame de biologia por externo mas não sei como fazer porque estou em línguas e humanidades

cjcs

Membro Caloiro
Matrícula
3 Julho 2019
Eu vou repetir o 10 ano porque mudei de curso (línguas e humanidades).
O curso em que estava era ciências e tecnologias mas o meu problema era a física e química apesar de ter tido (3) na básica no secundário não consegui tirar positiva a física e química, como só precisava da biologia pensei em mudar de curso e é o que vou fazer mas queria fazer o exame de biologia
A minha dúvida aqui é esse exame faz-se no 11 ou no 12?

D

Deleted member 71020

Guest
O curso em que estava era ciências e tecnologias mas o meu problema era a física e química apesar de ter tido (3) na básica no secundário não consegui tirar positiva a física e química, como só precisava da biologia pensei em mudar de curso e é o que vou fazer mas queria fazer o exame de biologia
Olá, é no 11ºano.

David1154

Membro Dux
Matrícula
18 Junho 2018
Curso
Hello world
Podes fazer ou no 11º ou no 12ºano, ou nos 2 anos se quiseres, como não tens a disciplina tem de ser como externo.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
T Já acabei o secundário porém quero fazer exame duma disciplina que não tive Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
E Entrar no curso que quero noutra faculdade ou entrar noutro curso da mesma faculdade para fazer troca de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
N Sou brasileiro e quero fazer faculdade em Portugal! Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
R Quero Medicina mas a minha média não chega! O que posso fazer? Ensino Secundário 2
Andreia200 Quero fazer outra licenciatura no fim desta que estou a fazer Ensino Superior - Geral 7
patricia._0 ESEP Quero entrar no ESEP é obrigatório fazer a prova de físico-química ou basta mesmo a de biologia ? Escola Superior de Enfermagem do Porto 1
E Vou para mestrado e quero fazer renovação de bolsa Bolsas e Residências 6
L Que nota devo tirar no exame para entrar no curso que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Eu quero mudar de curso por reingresso Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Quero seguir investigação que curso devo escolher? Ensino Superior - Geral 3
LoneWolf Quero me candidatar a um exame do 11º ano mas conclui o Secundário o ano passado. Ensino Secundário 5
G A minha média será suficiente para o curso que quero? Ensino Secundário 3
Hugo Kennedy Quero ir para Direito mas sou de um curso profissional de turismo, consigo entrar? Ensino Superior - Geral 1
xstassx Quero Medicina mas não sei se consigo entrar. Ensino Superior - Geral 2
carlotamagro Que curso devo escolher para seguir a área que quero? Ensino Superior - Geral 2
M Quero ir para enfermagem... Saúde 2
A Sou de Direito e quero Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Será medicina o que realmente quero? Saúde 2
L Quero ir para enfermagem Saúde 6
M Quero Mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Como contar aos pais que quero mudar de curso Ensino Superior - Geral 2
casinia Ciobanu Quero medicina, mas acho que não consigo entrar. Que outras opções tenho? Ensino Superior - Geral 6
R Quero desistir Ensino Superior - Geral 7
C Direito - será que é o que quero? Ciências Sociais e Serviços 5
B Entrei num curso e não sei se é o que eu quero Ensino Superior - Geral 4
I Não tenho média para entrar no curso que quero/mudança de instituição :( Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
S Vou entrar para Ciências e Tecnologias e quero seguir Medicina, tenho dúvidas! Ensino Secundário 13
fsantos02 Será que consigo no curso que quero? Ensino Secundário 13
M Será que consigo entrar no curso que quero? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
C Quando é que sei se foi aceite na universidade que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 4
biarodrigues Será que consigo entrar no curso que quero? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
N Sou brasileiro e quero estudar em Portugal! Ciências Económicas e Empresariais 0
Bibiana Tolentino Dias Quero voltar para Ciências e Tecnologias, mas quero Biologia e Geologia com Geometria Descritiva Ensino Secundário 0
M Quero ir para medicina, será necessário seguir físico-química no secundário? Ensino Secundário 5
D Não sei o que quero ser nem se vou conseguir Ensino Secundário 2
ruilypichu Estou em Ciências e Tecnologias sem Biologia e Geologia mas quero Medicina Ensino Secundário 6
B Sou de humanidades mas quero seguir nutrição Saúde 2
C 12° em Humanidades e quero seguir Economia Ensino Secundário 6
Ângela0104 Quero seguir uma profissão ligada a saúde... Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Estou no 11°ano em CT e quero mudar para um curso profissional, posso? Ensino Secundário 1
Mrs.Lira Fiz praxe. Não quero praxar Tradições Académicas 4
S Não tenho notas para o curso que quero... Geral 5
M Não vou entrar no curso que quero Ensino Superior - Geral 25
T Média de 16,6 no 10ºano e quero ir para medicina! Ainda consigo? Ensino Secundário 19
marianaBatista1234 quero seguir algo que não tem nada haver com o meu curso de secundário... Ensino Superior - Geral 6
J Tenho 13.4 de média no 10º ano mas quero ir para medicina e tenho medo de não ter média! Ensino Secundário 67
J andei em humanidades mas quero candidatar-me a um curso da área de ciências Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Quero ir para medicina mas não tenho média! Saúde 82
B Entrei na segunda fase mas quero recusar e entrar numa privada como faço? Concursos Institucionais – Privado 3
Ada Cris Estou em humanidades e quero ser veterinária!! Ensino Superior - Geral 11