Quero ir para Radiologia ou Medicina Veterinária mas não tenho Biologia, o que faço?

xanny7k

Membro Caloiro
Matrícula
13 Setembro 2021
Olá! Estou neste momento no 11°ano de ciências e tecnologias com Geometria Descritiva, e gostava de ir para Radiologia ou Medicina veterinária na faculdade, mas ambas pedem Biologia e Físico-química, eu tenho físico-química mas não tenho biologia. Consigo entrar à mesma? O que posso fazer?

Olá! Estou neste momento no 11°ano de ciências e tecnologias com Geometria Descritiva, e gostava de ir para Radiologia ou Medicina veterinária na faculdade, mas ambas pedem Biologia e Físico-química, eu tenho físico-química mas não tenho biologia. Consigo entrar à mesma? O que posso fazer?
Olá. Basta que faças o exame bio como aluno externo (ou auto proposto, não lembro o termo exato, mas).

• Like
Reactions: sigis

Olá, sim consegues entrar desde que faças como externo por exemplo.

De qualquer das maneiras tens sempre de fazer o exame que o curso peça como prova de ingresso.

• Like
Reactions: sigis