- Matrícula
- 8 Julho 2020
- Curso
- Ciências e Tecnologias
Olá! Estou no 12° ano e quero muito seguir algo relacionado com a saúde. A minha primeira opção é medicina, o clássico, este ano as médias foram muito altas mas com os exames mais difíceis no próximo estou confiante de que irão baixar. Mesmo assim estou no limite, tenho média (sem exames) a rondar os 18,2/18,3 valores (vamos ver como é que acabo o 12°) e os exames não correram muito bem, acabei com 17 e por isso vou repetir todos.
Estou a ficar um bocado desesperada porque não faço a mínima o que escolher caso não conseguir entrar em medicina. Tenho em mente ciências biomédicas laboratoriais, ou biologia celular e molecular, enfermagem talvez...e tenho a certeza que entro nestes cursos, mas não me vejo a estudar nada disso apesar de serem cursos altamente relacionados. Alguém me pode dar uma ajuda? Obrigada
Estou a ficar um bocado desesperada porque não faço a mínima o que escolher caso não conseguir entrar em medicina. Tenho em mente ciências biomédicas laboratoriais, ou biologia celular e molecular, enfermagem talvez...e tenho a certeza que entro nestes cursos, mas não me vejo a estudar nada disso apesar de serem cursos altamente relacionados. Alguém me pode dar uma ajuda? Obrigada