Quero Mudar de curso

manuelandrade

Membro Caloiro
Matrícula
12 Janeiro 2021
Olá a todos
Estou a tirar Biomecânica porém não me identifico com o curso e as minhas ambições são de tirar o curso de enfermagem
Gostava de saber se existe um minimo de créditos a serem feitos para no final deste ano letivo pedir a minha transferencia
obrigado

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá a todos
Estou a tirar Biomecânica porém não me identifico com o curso e as minhas ambições são de tirar o curso de enfermagem
Gostava de saber se existe um minimo de créditos a serem feitos para no final deste ano letivo pedir a minha transferencia
obrigado
Não há mínimo de créditos, basta que tenhas feito as provas de ingresso de Enfermagem

manuelandrade

Membro Caloiro
Matrícula
12 Janeiro 2021
eu fiz as provas de ingresso necessárias (biologia) no 11º, porém desde o meu 11º ja passaram mais de 2 anos e como as provas só tem validade de 2 anos ( i guess) nao sei se consigo concorrer com elas á mesma ://

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
eu fiz as provas de ingresso necessárias (biologia) no 11º, porém desde o meu 11º ja passaram mais de 2 anos e como as provas só tem validade de 2 anos ( i guess) nao sei se consigo concorrer com elas á mesma ://
Consegues porque o concurso de mudança conta exames fora do prazo, desde que o código da prova continue a ser o mesmo!