Questão acerca de uma candidatura no ensino superior após um gap-year

Mikoloco

Membro
Matrícula
3 Julho 2017
Bom dia.

No ano passado, decidi por bem que seria proveitoso para mim fazer um gap-year antes de ir para o ensino superior, com isto dito, tenho uma dúvida que não consigo resolver no site da DGES - trata-se do seguinte:

No ano em que acabei o 12º ano (ano passado) foi-me atribuída uma senha e - salvo erro - um número de identificação para poder entrar no site da DGES, sabendo isto, uso os do ano passado ou tenho de pedir uma nova para apresentar o comprovativo à minha antiga escola?

Muito obrigado!

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Bom dia.

No ano passado, decidi por bem que seria proveitoso para mim fazer um gap-year antes de ir para o ensino superior, com isto dito, tenho uma dúvida que não consigo resolver no site da DGES - trata-se do seguinte:

No ano em que acabei o 12º ano (ano passado) foi-me atribuída uma senha e - salvo erro - um número de identificação para poder entrar no site da DGES, sabendo isto, uso os do ano passado ou tenho de pedir uma nova para apresentar o comprovativo à minha antiga escola?

Muito obrigado!
Tens de pedir uma nova senha. 🙂

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
J Questão sobre manuais de Biologia e Geologia de 10º e 11º anos. Ensino Secundário 1
R Questão sobre traje Tradições Académicas 2
AlexPTJP FLUC Questão sobre menores/cadeiras isoladas Universidade de Coimbra 1
I Testes globais de 10º e 11º ano - questão Ensino Secundário 1
M ensino superior (questão) Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Questão sobre clima Arquivo 1
B Questão sobre História 12º Ensino Secundário 4
josesilva Questão das Instituições Politécnicas. Ensino Superior 6
JorgeBernardo07 Duvida acerca de um exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Fábio Moura Alguém tem materiais que me ajudem a fazer um ensaio filosófico acerca do livre-arbítrio? Ensino Secundário 1
A Ajuda acerca de requesitos para reingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
P Dúvidas acerca de inscrição (ECTS não realizados) Ensino Superior 2
Fábio Rodrigues Dúvida acerca de exames 11º ano Ensino Secundário 5
O Dúvidas sobre as mudanças acerca dos programas de certas disciplinas e sobre os exames nacionais Ensino Secundário 15
@ Porquê todo o alarido acerca de estudar no estrangeiro? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
P Posso tirar um TeSP em leiria e depois seguir uma licenciatura em Portalegre? Ensino Superior 2
disruptedmind Se eu for à 2ª Fase posso acabar com uma nota mais baixa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Dora Mendes Com uma licenciatura diferente de Engenharia e um mestrado em Engenharia - posso exercer Engenharia? Tecnologias 1
C ISEC é uma boa escolha para o curso de Informática? Tecnologias 0
R Uma cadeira para trás Ensino Superior 1
Larissa M É possível fazer isto? Mil e uma dúvidas Concurso Nacional e Locais - Público 6
ada.cris Posso candidatar-me a um Ctesp e a uma licenciatura ao mesmo tempo? Ensino Superior 5
M Posso seguir um curso de uma área diferente do secundário? Ensino Secundário 1
L Posso anular uma disciplina? Ensino Secundário 3
D Que legitimidade ética tem um Estado de geolocalizar os seus cidadãos para controlar uma pandemia? Ensino Secundário 1
K Experiências de ter uma casa na universidade Candidatos 2020/2021 4
K Experiências de ter uma casa na universidade Alojamento Universitário 2
M Quao despropositado é optar por uma formacao fora da area de residencia,quando pretendemos ter empregabilidade exclusivamente na nossa area(ou teletra Ensino Superior 1
S Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média Ensino Secundário 1
Juam Concorrer com apenas uma prova ingresso? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Ângela0104 Em que circunstâncias é que uma pessoa pode escolher uma universidade privada? Quais são os benefícios? Concursos Institucionais – Privado 2
J Frequentar um mestrado e uma licenciatura ao mesmo tempo Ensino Superior 4
J Sou formado em Medicina Dentária mas estou a pensar tirar uma nova licenciatura Ensino Superior 9
C Qual o melhor mestrado para uma licenciada em tecnologia biomédica? Saúde 0
B Recandidatura a uma licenciatura simultânea Ensino Superior 1
B É preciso reprovar a uma cadeira para pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
dinisdeoliveirafer Anular uma disciplina já concluída Ensino Secundário 2
GuilhermeMelo Alguém me consegue disponibilizar a apresentação de uma obra de arte para a disciplina de Filosofia para fazer comparação? Ensino Secundário 0
C Tirar uma nova licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
Ângela0104 Uma pessoa licenciada em educação basica pode trabalhar numa creche? (apenas com licenciatura) Educação 1
Ângela0104 Quero seguir uma profissão ligada a saúde... Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Medicina Dentária: área a apostar ou uma perda de tempo? Saúde 1
M Mais uma com o sonho de Medicina... Saúde 19
S Como conseguir uma boa nota no exame de fqa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Tahi O que faz uma pessoa licenciada em gestão? Ciências Económicas e Empresariais 6
Beatriz Wenceslau Não acabou uma disciplina Ensino Secundário 4
B Devolução do valor de uma unidade curricular por engano da instituição Ensino Superior 0
S Uma pequena ajuda... Ensino Secundário 9
Sofia122 Dicas para organização do estudo para o exame nacional de uma disciplina que já não vou ter mais aulas (Biologia e Geologia) Ensino Secundário 5
coral Só posso ficar colocada em apenas uma universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 6