questão resolvida

Com que intuito te pretendes matricular num curso sem te inscreveres a qualquer cadeira?

Olá! Queria apenas perceber como é o cenário quando alguém efetua a matricula mas a inscrição não. Por exemplo, as matriculas realizam-se numa data e só mais tarde acontecem as inscrições, então no caso de ter efetuado a matricula mas mais tarde, quando as inscrições estão a decorrer, se já não quiser continuar e não efetuar a inscrição a minha vaga é anulada e passa para outra pessoa?
Essa questão é tão específica que é capaz de depender dos regulamentos de cada universidade. Sendo feita a matrícula, não acho que a vaga possa passar para fases posteriores, mas isto é apenas especulação.

Essa questão é tão específica que é capaz de depender dos regulamentos de cada universidade. Sendo feita a matrícula, não acho que a vaga possa passar para fases posteriores, mas isto é apenas especulação.
Certo, estou a perceber. A instituição em questão é a FLUL então vou tentar que me esclareçam essa dúvida pois mesmo depois de andar a ver o regulamento não fiquei esclarecida, porque realizei uma matricula mas não sei se vou querer desistir. Obrigada pela resposta!

• Like
Reactions: sigis