Questão sobre História 12º

BrunoOakleaf

Membro
Matrícula
26 Abril 2016
Okay antes demais peço desculpa se coloqui isto no tópico errado. Jesus Cristo, todos os meus posts aqui são sobre esta disciplina.

OKAY, então eu pensava que tinha chumbado a história porque estou convencido que tive menos de 9 no 10º e agora tive 8 no 11º.
No entanto, quando fui ver as turmas para este ano, estou inscrito para História no 12º. Quer isto significar que passei? Ou estou retido na mesma? Não me foi dito nada, então estou completamente confuso

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Okay antes demais peço desculpa se coloqui isto no tópico errado. Jesus Cristo, todos os meus posts aqui são sobre esta disciplina.

OKAY, então eu pensava que tinha chumbado a história porque estou convencido que tive menos de 9 no 10º e agora tive 8 no 11º.
No entanto, quando fui ver as turmas para este ano, estou inscrito para História no 12º. Quer isto significar que passei? Ou estou retido na mesma? Não me foi dito nada, então estou completamente confuso
Bem, se estás inscrito quer dizer que passaste.

• Like
Reactions: BrunoOakleaf

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
É melhor confirmares isso com a tua escola.

• Like
Reactions: LBlackMoon

Mia Cavaleiro

Membro
Matrícula
13 Setembro 2015
Curso
Ciências Políticas e Relações Internacionais
Instituição
FCSH-UNL

Talvez seja porque História A é uma disciplina cuja nota que conta no final é a média dos 3 anos. Ou seja, como ainda te falta o 12º podes recuperar essa negativa... Creio eu! Mas confirma na secretaria da tua escola

manuel99

Membro
Matrícula
27 Abril 2016

Eu penso que agora vais ter que tirar pelo menos 12 de nota final no 12º ano e já a contar com o exame nacional, para passares na disciplina.((9+8+12)/3=9,67)

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
J Questão sobre manuais de Biologia e Geologia de 10º e 11º anos. Ensino Secundário 1
R Questão sobre traje Tradições Académicas 2
AlexPTJP FLUC Questão sobre menores/cadeiras isoladas Universidade de Coimbra 1
R Questão sobre clima Arquivo 1
M Questão acerca de uma candidatura no ensino superior após um gap-year Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Testes globais de 10º e 11º ano - questão Ensino Secundário 1
M ensino superior (questão) Concurso Nacional e Locais - Público 2
josesilva Questão das Instituições Politécnicas. Ensino Superior 6
G Dúvida sobre exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Dúvida sobre classificação final da disciplina e exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
disruptedmind Alguém tem PowerPoints ou resumos sobre o estado-nação? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F trabalho sobre o filme Ágora Ensino Secundário 7
D Dúvida sobre as aulas presenciais Ensino Secundário 2
J Dúvidas sobre acesso a Engenharia Informática Concurso Nacional e Locais - Público 2
BananaPower UC Sobre Declaracao de Pagamentos Universidade de Coimbra 1
P Duvida sobre o ensino recorrente Ensino Secundário 2
C Dúvidas sobre acesso ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
F Dúvida sobre o secundário Ensino Secundário 3
T Debate sobre as Melhorias no Parlamento Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Dúvidas sobre Design - Porto Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
C Petição sobre as novas medidas do governo Ensino Secundário 15
Rutemarques2002 Dúvida sobre as aulas presenciais para o ensino secundário Ensino Secundário 18
C Dúvida sobre o Politécnico Ensino Superior 3
S algumas duvidas sobre cursos do ensino superior (conselhos) Ensino Superior 4
NeiaJ Tradução - Informações sobre a ULisboa e a Nova de Lisboa Humanidades, Secretariado e Tradução 6
Q Dúvidas sobre programas para computador exigidos em Medicina Saúde 1
S Manuais Ciências 8.º Ano / Materiais sobre ecossistemas Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M FPCEUC Dúvida sobre ECTS Universidade de Coimbra 2
I Sistema Nervoso (dúvidas sobre cursos) Saúde 1
M Questao sobre o valor das bolsas Bolsas e Residências 2
Z Dúvida sobre a minha média Ensino Secundário 3
martinnnnnnnns duvida sobre a media Ensino Secundário 0
Daniel777 Dúvida sobre a minha média de 12o ano Ensino Secundário 1
A Duvidas sobre os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
coral Sobre o período de estudos e as épocas normal e de recurso Ensino Superior 2
Alfa UniClube de Leitura - Ciclo de Leitura #2 - "Ensaio Sobre a Cegueira" Geral 104
coral Dúvida sobre "seleção" para alojamento Alojamento Universitário 0
leonordeleuze Dúvidas sobre curso especializado artístico Ensino Secundário 2
G Dúvidas sobre a escolha de curso e escola para o 10º ano Ensino Secundário 2
M Dúvidas sobre entrada na 2ªfase na NOVA SBE / entrada noutra instituição e mudança para a NOVA SBE Candidatos 2019/2020 3
C FDUNL dúvidas sobre a matricula na universidade e nos horários Universidade Nova de Lisboa 6
Teresa_RS Feedback sobre ensino recorrente concelho de Almada Ensino Secundário 2
D Tese: A vossa opinião sobre os folhetos do retalho Geral 3
A UPorto Universidade do Porto: dúvida sobre "disciplinas extra curriculares" Universidade do Porto 2
disruptedmind Algumas dúvidas sobre o ensino superior! Concurso Nacional e Locais - Público 1
R UPorto Devaneios sobre medicina... Universidade do Porto 16
disruptedmind O que é que acharam sobre o exame de Geografia A? Ensino Secundário 7
N Dúvidas sobre opcionais no 12º e acesso ao superior Ensino Secundário 3
M Duvida sobre atualizacao como autoproposto Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
D Duvida sobre Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3