- Matrícula
- 9 Abril 2026
Olá!
Estou a desenvolver a minha tese de mestrado em Gestão de Recursos Humanos no ISCTE e a precisar de ajuda para encontrar pessoas que trabalhem há, pelo menos, três meses no setor da consultadoria com o objetivo de preencher um questionário de cerca de 10 minutos.
Todas as respostas são anónimas e confidenciais.
Agradeço a colaboração e partilha do questionário com colegas/amigos/familiares que também trabalhem no setor da consultadoria
Link para o questionário:
Para partilha no linkedin:
www.linkedin.com
Estou a desenvolver a minha tese de mestrado em Gestão de Recursos Humanos no ISCTE e a precisar de ajuda para encontrar pessoas que trabalhem há, pelo menos, três meses no setor da consultadoria com o objetivo de preencher um questionário de cerca de 10 minutos.
Todas as respostas são anónimas e confidenciais.
Agradeço a colaboração e partilha do questionário com colegas/amigos/familiares que também trabalhem no setor da consultadoria
Qualtrics Survey | Qualtrics Experience Management
The most powerful, simple and trusted way to gather experience data. Start your journey to experience management and try a free account today.
iscteiul.co1.qualtrics.com
Qualtrics Survey | Qualtrics Experience Management | Camila Val
Olá! Estou a desenvolver a minha tese de mestrado em Gestão de Recursos Humanos no ISCTE e a sua participação seria muito valorizada para conseguir terminar esta fase do meu percurso académico. Este questionário é destinado a pessoas que trabalhem há, pelo menos, três meses no setor da...