- Matrícula
- 21 Julho 2019
- Curso
- Psicologia
- Instituição
- FPIE-UL
Bem-vind@s,
ℹ O meu nome é Aline Letícia Mattozo e no âmbito da minha dissertação de Mestrado em Psicologia dos Recursos Humanos, do Trabalho e das Organizações (FPUL, Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, sob a coordenação do Professor Manuel Rafael).
Convido-te a participar e/ou divulgar a minha investigação que procura perceber o impacto entre modelos de trabalho diferentes (remoto, híbrido e presencial), nas dimensões de sucesso da carreira, através da autogestão de carreira e as competências comportamentais desenvolvidas.
Para participar neste estudo, será necessário:
● Estar atualmente a exercer uma atividade profissional;
● Ter mais de 18 anos.
Pode participar através do preenchimento de um questionário online com duração aproximada de 15 minutos - LinkedIn
Qualquer dúvida relativa ao estudo e/ou questionário pode mandar mensagem privada através do email: alinemattozo@edu.ulisboa.pt
Agradeço desde já a sua cooperação!
ℹ O meu nome é Aline Letícia Mattozo e no âmbito da minha dissertação de Mestrado em Psicologia dos Recursos Humanos, do Trabalho e das Organizações (FPUL, Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, sob a coordenação do Professor Manuel Rafael).

● Estar atualmente a exercer uma atividade profissional;
● Ter mais de 18 anos.

Qualquer dúvida relativa ao estudo e/ou questionário pode mandar mensagem privada através do email: alinemattozo@edu.ulisboa.pt
Agradeço desde já a sua cooperação!