Questionários para a minha dissertação

mariaalana

Membro Caloiro
Matrícula
14 Março 2020
Olá a tod@s! 😊
O meu nome é Maria Alana Silva e no âmbito da minha dissertação de Mestrado em Psicologia dos Recursos Humanos, do Trabalho e das Organizações (FPUL- Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, sob a coordenação do Professor Manuel Rafael).

🔎 Convido-te a participar e/ou divulgar a minha investigação que consiste em averiguar como a participação em iniciativas de desenvolvimento e, em particular, em formações se relaciona com a satisfação e com o bem-estar dos colaboradores.
Além disso, o estudo pretende explorar o papel das oportunidades de aprendizagem contínua na construção das trajetórias de carreira.

👥 Para participar neste estudo, será necessário:
● Estar atualmente a exercer uma atividade profissional;
● Ter entre 20 e 50 anos.

🔗 Podes participar através do preenchimento de um dos questionários online com duração aproximada de 5 minutos.
Podes também ler um dos 3 QR Codes para responder a algum questionário de tua preferência.

👩🏻‍🎓 Link 1- LinkedIn
👩🏻‍🎓Link 2- LinkedIn
👩🏻‍🎓Link 3- LinkedIn

A participação é voluntária, podendo desistir a qualquer altura. Os dados obtidos neste estudo serão usados apenas para fins de investigação e, após a conclusão e avaliação da dissertação, serão eliminados, garantindo-se a confidencialidade dos mesmos. Toda a sua participação será confidencial e anónima, não havendo forma de identificação.

A sua participação deve ser realizada num contexto calmo e no qual sejam evitadas possíveis distrações. 🧘🏻‍♀️

Qualquer dúvida relativa ao estudo e/ou questionário pode mandar mensagem privada através do email: mariaalana098@gmail.com 💻

Agradeço desde já a sua cooperação!

Attachments

• Link 1.png
    Link 1.png
    97.7 KB · Visitas: 0