Raio X - Geografia 11º ano - soluções ou manual do professor

Olá, se alguém tiver o manual do professor do livro Raio X 11º ano, por favor mande para este email: kikaguedes03@gmail.com
Obrigada!
Ola francisca conseguiste o manual do professor?
Post automatically merged:

Gostaria de ter as soluções do raio X 11• ano urgente tiagofdlopes@gmail.com

Poderia mandar me as soluções do raio x 11 ano para tiagofdlopes@gmail.com

Poderia mandar me as soluções do 11 ano raio x para tiagofdlopes@gmail.com
Poderia mandar me as soluções do manual r@io x de geografia 10 ano por favor, para pedroduarte0404@gmail.com

Olá alguém me pode mandar as soluções do manual de geografia r@io x de 10 ano para pedroduarte0404@gmail.com

Olá!

Arranjo soluções, testes e outros recursos do secundário de algumas das editoras: Porto Editora, Raiz editora, Asa Editora, Areal Editores, Leya, Texto editora de todas as disciplinas. Tenho da plátano apenas recursos de economia.

Como sabemos, algumas editoras exigem pagamentos anuais para o acesso exclusivo aos conteúdos, como por exemplo, a Escola Virtual requer o pagamento de um valor simbólico de 100 euros para o acesso a este conteúdo pelo período limitado de 365 dias, sendo também este acesso limitado apenas a professores. O nosso acesso é ilimitado e permanente.

A proposta que fazemos pela pasta do secundário com alguns conteúdos dos três anos é 6€, porque retirar alguns dos recursos das plataformas deu algum trabalho.

Se desejar conteúdos em específico os preços variam conforme pedido:

Soluções de manual- 0,50€

Soluções do manual ( sem livro de soluções disponibilizado pela editora)- 1,50€

Testes ( conjunto de 15 testes de editoras )- 1€

Este valor é pago por paypal

Tendo em conta a situação atual que vivemos, reconheço que economicamente falando a vida está um pouco instável, daí os preços estarem tão baixos.

Estás interessado(a) nesta pequena proposta? Envia email para pedidorecursos@gmail.com
Aguardo uma resposta

Atenciosamente,
Pedido Recursos
boa tarde, não aceitam pagamento por skrill???

Penso que seja isto que procuram...
Cumprimentos,
Diogo
Olá! Poderias-me, por favor, mandar as soluções do manual 11 ano Raio X? Obrigada!
@madalena.novo.silva@gmail.com

Penso que seja isto que procuram...
Cumprimentos,
Diogo
Este que tens é do caderno de atividades, não é?

Se alguém puder disponibilizar as solucões do manual raio x 11ficava agradecida, estou mesmo a precisar. Por favor, se alguém tiver, mande para este e-mail: alexandracarvalho.01@hotmail.com
Ola! Tens ainda as soluções? Se tiveres podes me enviar sfv? Obrigada! madalena.novo.silva@gmail.com

Olá, se alguém tiver o manual do professor do livro Raio X 11º ano, por favor mande para este email: kikaguedes03@gmail.com
Obrigada!
Ola! Tens as soluções? Se tiveres podias-me enviar, pfv? Obrigada! madalena.novo.silva@gmail.com

Última edição: