Re-candidatura ao ensino superior

Afonso Varela

Membro Caloiro
Matrícula
17 Janeiro 2018
Boas, tenho umas dúvidas que agradecia que se alguém souber algo sobre isto me pudesse esclarecer.
O ano passado candidatei-me à Uni, não entrei naquela que queria mas mesmo assim decidi ir para a segunda opção, da qual acabei por desistir.
Este ano vou voltar a candidatar-me à universidade que me candidatei no ano passado, mas tenho 2 questões :
1º - Tendo eu acabado o secundário em 19/20 e não este ano, educação fisica passa a contar-me para a média ou não conta como no ano em que me candidatei?
Obrigado!

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boas, tenho umas dúvidas que agradecia que se alguém souber algo sobre isto me pudesse esclarecer.
O ano passado candidatei-me à Uni, não entrei naquela que queria mas mesmo assim decidi ir para a segunda opção, da qual acabei por desistir.
Este ano vou voltar a candidatar-me à universidade que me candidatei no ano passado, mas tenho 2 questões :
1º - Tendo eu acabado o secundário em 19/20 e não este ano, educação fisica passa a contar-me para a média ou não conta como no ano em que me candidatei?
Obrigado!
Olá.
Como não contava no ano em que terminaste, já não irá contar mais.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Candidatura ao Ensino Superior - Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
A Nota candidatura ao ensino superior com exames 17/18 Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Cálculo da Nota Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Candidatura ao ensino superior 2021/2022 Concurso Nacional e Locais - Público 2
L Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Ajuda na Candidatura ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
L Candidatura ensino superior sem certificado Concursos e Regimes Especiais 3
M Re-candidatura ao ensino superior com prova de ingresso antiga Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Cat Sousa Candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 22
A Curso EFA e candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
merasold Candidatura 2ªFase - ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
beatrizmarques98 Mudança par instituição/curso e Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
C Curso EFA, ficha ENES e candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 7
B Candidatura ao Ensino Superior 1ª fase (impossibilitado por isolamento profilático) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
A Candidatura ao ensino superior exige pagamento? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Datas de Candidatura ao Ensino Superior pelo Concurso Nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
B segunda candidatura ao ensino superior medicina Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Candidatura a titular de ensino superior + realização dos exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 2
V Candidatura ao Ensino Superior com SAT Concurso Nacional e Locais - Público 0
M Média de candidatura ao Ensino Superior Estrangeiro - Inglaterra Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
R Caso particular da disciplina de EF na candidatura ao ensino superior Ensino Secundário 2
R Candidatura ao ensino superior quando já se está matriculado no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
LԐoɳor Os resultados da candidatura ao ensino superior são dia 9 de setembro no entanto vários dizem receber um email com o resultado um dia antes?!? Concurso Nacional e Locais - Público 8
M Questão acerca de uma candidatura no ensino superior após um gap-year Concurso Nacional e Locais - Público 1
H Realizar a candidatura ao ensino superior "Offline" Concurso Nacional e Locais - Público 6
Hiperd00 Como se dá o processo de candidatura ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 81
DiiMariii012 Candidatura ao ensino superior 2018/2019 Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Candidatura ao Ensino Superior com o Curso EFA Concurso Nacional e Locais - Público 77
MiguelMPonte Retorno à Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
Catarina Marques Ensino Secundário terminado em 2011. Cálculo da nota de candidatura? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
BeatrizDFerreira A análise da sua candidatura será completada após o envio da informação académica pelos serviços da sua instituição de ensino Bolsas e Residências 4
A Candidatura no ensino público e privada em simultâneo Concurso Nacional e Locais - Público 3
A ESTC Dúvida na candidatura para o curso de cinema Instituto Politécnico de Lisboa 2
K Mestrados - Candidatura, Médias, DÚVIDAS!! :') Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 7
T [DÚVIDA] Candidatura/ Matrícula ( Certificado ) Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Cálculo da Nota de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Média de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
T Ajuda para candidatura de mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
I Dúvidas sobre a candidatura em Ciências Forenses Concurso Nacional e Locais - Público 3
A Candidatura a engenharia civil enquanto emigrante. Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Candidatura na UMinho Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 0
esdfdfd Previsão de notas de candidatura em Gestão (ISCTE) 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 0
ruiaparicio1998 Candidatura Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
Iara Filipa FICHA ENES/CANDIDATURA 2021 - DÚVIDA URGENTE Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Candidatura e média Concursos e Regimes Especiais 1
Z Notas de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 12
Francisva Candidatura da Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Candidatura num mestrado em Aveiro Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 5