Olá!! Terminei o meu secundário em 2022 mas como não entrei no meu curso de eleição decidi repetir este ano o exame de biologia e geologia. Mas agora que se aproxima o período de inscrição para os exames nacionais, percebi que de facto não faço a mínima ideia de como devo proceder.
- Posso fazer a minha inscrição via online ou tenho que ir à escola em que quero realizar o exame?
- O preço para repetir os exames são os 3 euros, certo?
- Uma vez que já fiz o pedido de senha no ano passado, posso utiliza-lo este ano também, ou preciso de fazer um novo pedido de senha?
- Existe algo que tenha que fazer que não tenha feito na minha inscrição no ano passado? Algum requerimento extra ou algo do gênero?
Obrigada pela atenção!
- Posso fazer a minha inscrição via online ou tenho que ir à escola em que quero realizar o exame?
- O preço para repetir os exames são os 3 euros, certo?
- Uma vez que já fiz o pedido de senha no ano passado, posso utiliza-lo este ano também, ou preciso de fazer um novo pedido de senha?
- Existe algo que tenha que fazer que não tenha feito na minha inscrição no ano passado? Algum requerimento extra ou algo do gênero?
Obrigada pela atenção!