🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Estou na dúvida se posso realizar uma candidatura normal ou se existem outros pré-requesitos para que realizou o curso EFA para completar o secundário.
Estou na dúvida se posso realizar uma candidatura normal ou se existem outros pré-requesitos para que realizou o curso EFA para completar o secundário.
Eu vou de viagem dia 24 achas que posso tratar da minha candidatura antes de dia 19 ja que fiz exames o ano passado? Queria deixar ja as coisas despachadas
Eu vou de viagem dia 24 achas que posso tratar da minha candidatura antes de dia 19 ja que fiz exames o ano passado? Queria deixar ja as coisas despachadas
Boas tenho uma dúvida, o curso que pretendo fazer necessita de matemática e biologia. Mas tenho a física e química em atraso. Não tenho nenhuma forma de entrar no ensino superior?
Boas tenho uma dúvida, o curso que pretendo fazer necessita de matemática e biologia. Mas tenho a física e química em atraso. Não tenho nenhuma forma de entrar no ensino superior?
Se tens FQ em atraso, ainda não concluíste o ensino secundário, e, portanto, não te poderás candidatar ao ensino superior, visto que não tens as habilitações exigidas.
Só se fizesses FQ agora por exame, mas para isso tinhas de ter ido à 1ª fase.
Ano 0 não substitui FQ, ele teria de realizar o exame na mesma.
Curso EFA dava-lhe equivalência ao 12º ano - isso sim, serviria para ele se candidatar ao ensino superior.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.